Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 15 de agosto de 2017

Homem é preso por tráfico e drogas em Santa Maria da Boa Vista/PE


Na tarde desta segunda-feira 14 de agosto de 2017, Policiais Militares da 7ª CIPM quando realizavam rondas, a GT Vermelhos realizou abordagem a pessoa de Ronaldo da Silva Rodrigues, de 31 anos, onde o mesmo encontrava-se em atitude suspeita e após ser realizada consulta no Sistema Nacional de Mandados, foi constatado que o mesmo já havia sido preso, porém não existia mais nada em seu desfavor.

O efetivo policial recebeu uma ligação anônima afirmando que o imputado estava comercializando drogas na região e que em sua residência possivelmente teria maconha pronta consumo.

De pronto o efetivo foi até a residência do pai do imputado, situado no Assentamento Aquarius onde foram encontradas cerca de 700 gramas (setecentas gramas) de Maconha pronta para consumo, e que o genitor afirmou que o seu filho não residia naquele local e sim no Assentamento José Ivaldo na casa de outro irmão.

Na residência porém só encontrava-se a sua esposa, que deu permissão para que fosse realizada uma revista na residência, onde foram encontradas mais 5,500Kg (cinco quilos e quinhentos gramas) de maconha pronta para consumo em um dos cômodos da casa, além de uma pistola Calibre 380, marca IMBEL, nº 15234 e um carregador contendo 03 (três) munições do mesmo calibre que estava no guarda roupa. O imputado e todo material apreendido foram entregues na DPC de Santa Maria para adoção das medidas legais cabíveis, onde foi atuado em flagrante e recolhido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534