Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Jovem de 20 anos é executado com cinco disparos de arma de fogo na cidade de Águas Belas


Na noite desta quarta-feira 09 de agosto de 2017, por volta das 20h20min, mais um homicídio foi registrado na cidade de  Águas Belas/PE.

A vítima assassinada foi ex-presidiário, Anerivaldo Lira da Silva, (Vulgo Zé Nando), 20 anos, que residia na Terceira Travessa São Francisco, no Centro em Águas Belas, de acordo com informações colhidas no local do crime a vítima vinha da quadra poliesportiva  com alguns amigos após acabar um jogo de futebol, quando Anerivaldo caminhava na a Rua da África, com os amigos em direção da sua residência quando foi abordado por um elemento que estava escondido em um matagal que mandou os amigos dele correr,  e em seguida efetuou cerca de seis (06) disparos contra a vítima, que foi alvejado por cinco tiros, quatro (04) nas costa, e  um (01) na nuca.



A vítima não teve a mínima chance de  se defender e foi a óbito no local, ainda de acordo com informações o assassino que não foi identificado saiu do local a pé.


De acordo com informações da PM, no local a vítima já havia sido presa por ter furtado duas  motos que estava apreendida na  Delegacia de Polícia de Águas Belas e era o autor de  um assalto praticado na  casa lotérica de Iati.

A Polícia Militar realizou o isolamento do local  e acionou a Polícia Civil, que realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao (IML) de Caruaru.




A  Delegacia de Policia de Águas Belas ficará responsável pelas investigações, deste dois homicídios que aconteceram nesta semana.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534