Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Mesmo com a cidade mergulhada na violência, Exército é usado para capinar mato e limpar igreja, em Garanhuns/PE


Enquanto a cidade de Garanhuns está sofrendo com a onda de assaltos, furtos, arrombamentos e homicídios, o Rio de Janeiro coloca soldados das Forças Armadas nas ruas para promover segurança para população.
Seria muito interessante se o governo de Pernambuco aderisse também essa ideia de colocar as forças armadas nas ruas, mas em Garanhuns está tudo diferente. As coisas não foram bem entendidas e os nossos soldados que eram para nos proteger estão fazendo papel de garis limpando as dependências de uma das igrejas da cidade de Garanhuns, sabemos que o serviço é "voluntário", mas o Governo poderia convocar o  Exército para combater a violência no Estado de Pernambuco.  

Um Internauta nos contactou e enviou fotos para mostrar a sua indignação e outro de nossos leitores também enviou, via whatsapp, um texto que gostaríamos de compartilhar com todos que acompanham o Agreste em Alerta:
"Será que a administração da igreja não é suficiente para contratar pessoas para fazer a limpeza da igreja? Precisamos mesmo ver cenas tão tristes onde nossos soldados aos invés de fazer a segurança da população, estão fazendo papel de garis? Não desmerecendo a classe trabalhadora da limpeza pública, mas cada um tem que estar de acordo com sua função, e diga-se de passagem...soldados não são pagos para limpar patrimônio público, ou são?" 
Entramos em contato com os responsáveis e estamos aguardando informações que possam explicar realmente o que levou o Quartel a enviar soldados para essa tarefa.  

Um comentário:

  1. engraçado para autorizar um corneteiro para um toque para um ex militar que deu seu sangue para elevar o nome do batalhão nao pode,ai para limpar a rua pode enviar um pelotão parabéns

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES