Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Mesmo com a cidade mergulhada na violência, Exército é usado para capinar mato e limpar igreja, em Garanhuns/PE


Enquanto a cidade de Garanhuns está sofrendo com a onda de assaltos, furtos, arrombamentos e homicídios, o Rio de Janeiro coloca soldados das Forças Armadas nas ruas para promover segurança para população.
Seria muito interessante se o governo de Pernambuco aderisse também essa ideia de colocar as forças armadas nas ruas, mas em Garanhuns está tudo diferente. As coisas não foram bem entendidas e os nossos soldados que eram para nos proteger estão fazendo papel de garis limpando as dependências de uma das igrejas da cidade de Garanhuns, sabemos que o serviço é "voluntário", mas o Governo poderia convocar o  Exército para combater a violência no Estado de Pernambuco.  

Um Internauta nos contactou e enviou fotos para mostrar a sua indignação e outro de nossos leitores também enviou, via whatsapp, um texto que gostaríamos de compartilhar com todos que acompanham o Agreste em Alerta:
"Será que a administração da igreja não é suficiente para contratar pessoas para fazer a limpeza da igreja? Precisamos mesmo ver cenas tão tristes onde nossos soldados aos invés de fazer a segurança da população, estão fazendo papel de garis? Não desmerecendo a classe trabalhadora da limpeza pública, mas cada um tem que estar de acordo com sua função, e diga-se de passagem...soldados não são pagos para limpar patrimônio público, ou são?" 
Entramos em contato com os responsáveis e estamos aguardando informações que possam explicar realmente o que levou o Quartel a enviar soldados para essa tarefa.  

Um comentário:

  1. engraçado para autorizar um corneteiro para um toque para um ex militar que deu seu sangue para elevar o nome do batalhão nao pode,ai para limpar a rua pode enviar um pelotão parabéns

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420