Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 16 de agosto de 2017

PF E PRF: Prende uma mulher suspeita por tráfico de drogas e apreende 6Kg de maconha em Caruaru/PE


A Polícia Federal em Pernambuco, através da Delegacia em Caruaru/PE, prendeu em flagrante no início da noite do dia 15/08/2017, por volta das 17h, CINTIA MIRELE CHAVES DA SILVA, brasileira, solteira, 26 anos, costureira e residente no bairro de São Francisco-Caruaru/PE -(não possui antecedentes criminais).

A prisão aconteceu durante fiscalização de rotina através de barreira policial destinada a reprimir o tráfico interestadual de entorpecentes numa base montada no posto da Polícia Rodoviária Federal em Caruaru/PE.  Após ser parado diversos veículos e ter sido feito buscas minuciosas no interior dos carros foi abordado um veículo de lotação Toyota, sendo ordenado para que todos os passageiros desembarcassem com suas bagagens e documento de identificação para averiguações de rotina. 


Ao ser averiguado a bolsa de uma das passageiras foi encontrado em seu interior 04(quatro) tabletes de maconha que totalizou um peso bruto de aproximadamente 6kg (seis oito quilos). 


Terminado os trabalhos investigativos e tendo sido a droga encontrada a suspeita recebeu voz de prisão em flagrante foi informada dos seus direitos e garantias constitucionais e levadas para a Delegacia de Polícia Federal em Caruaru/PE, onde acabou sendo autuada pela prática do crime contido no artigo 33 c/c 35 da Lei nº 11.343/2006 (tráfico de entorpecentes) e caso seja condenada poderá pegar penas que variam de 5 a 15 anos de reclusão.  Após a autuação, a presa realizou Exame de Corpo de Delito no IML-Instituto de Medicina Legal e foram encaminhadas para a audiência de custódia e caso seja confirmada a sua prisão preventiva será conduzida para o Presídio Feminino onde ficarão à disposição da Justiça Estadual. 


Em seu interrogatório a presa informou que trouxe a maconha de Santa Cruz do Capibaribe/PE e ia entregá-la para uma pessoa em Caruaru/PE, porém não deu nenhum detalhe sobre quem seria essa pessoa. A suspeita estava na companhia de um menor de idade e tentou imputar a ele a propriedade da maconha, porém, logo foi desmentida pelas declarações do menor e também em virtude da maconha ter sido encontrado dentro da sua bolsa. O menor foi encaminhado para o conselho tutelar de Caruaru para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534