Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Polícia Civil desarticula quadrilha que estava aterrorizando a cidade de Saloá/PE


Policiais civis da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, contando com o apoio da Delegacia de Paranatama, deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca, Rômulo Bastos. As prisões ocorreram nesta quarta-feira, 30 de agosto, após intenso trabalho de investigação objetivando identificar os responsáveis pelos recentes assaltos à mão armada que vinham amedrontando e retirando a paz e tranqüilidade da população do município de Saloá.

Foram presos as pessoas de Lucinaldo Perreira Santos , vulgo “LÁGRIMA” 22 anos, desempregado, residente no Sítio Mochila, zona rural de Garanhuns-PE) e os irmãos Janailson dos Santos, 21 anos, desocupado) e Marcelo dos Santos, 19 anos, desocupado), ambos residentes na cidade de Saloá/PE. De acordo com o blog Saloá Notícias, os presos são apontados no envolvimento em pelo menos três roubos ocorridos em Saloá praticados contra populares e contra estabelecimentos Comerciais. Os suspeitos utilizavam motocicleta e arma de fogo e foram reconhecidos por diversas vítimas e testemunhas.

Com as três prisões de hoje já se somam quatro assaltantes retirados de circulação só este mês em Saloá. A última prisão ocorreu dia 19/08/2017, quando foi preso Genailton da Silva, 27 anos, Pedreiro, residente na Rua Amadeu Tavares, n. 172, Várzea, Garanhuns/PE),que já responde por roubo majorado e vinha aterrorizado a população do pacato Povoado de Iateca, zona rural de Saloa. No dia 14/08/2017, no Sítio Brejão do Araújo, zona rural de Saloá, Genailton roubou, mediante uso de arma de fogo, um casal de idosos levando a motocicleta Honda CG 150 TITANcc, cor vermelha, placa KKJ-3528.

Com informações do blog  Saloá Notícias http://www.saloanoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420