Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 30 de agosto de 2017

Polícia Civil desarticula quadrilha que estava aterrorizando a cidade de Saloá/PE


Policiais civis da Delegacia de Saloá, sob o comando do Delegado Alysson Câmara, contando com o apoio da Delegacia de Paranatama, deram cumprimento a três mandados de prisão preventiva expedidos pelo Juiz de Direito da Comarca, Rômulo Bastos. As prisões ocorreram nesta quarta-feira, 30 de agosto, após intenso trabalho de investigação objetivando identificar os responsáveis pelos recentes assaltos à mão armada que vinham amedrontando e retirando a paz e tranqüilidade da população do município de Saloá.

Foram presos as pessoas de Lucinaldo Perreira Santos , vulgo “LÁGRIMA” 22 anos, desempregado, residente no Sítio Mochila, zona rural de Garanhuns-PE) e os irmãos Janailson dos Santos, 21 anos, desocupado) e Marcelo dos Santos, 19 anos, desocupado), ambos residentes na cidade de Saloá/PE. De acordo com o blog Saloá Notícias, os presos são apontados no envolvimento em pelo menos três roubos ocorridos em Saloá praticados contra populares e contra estabelecimentos Comerciais. Os suspeitos utilizavam motocicleta e arma de fogo e foram reconhecidos por diversas vítimas e testemunhas.

Com as três prisões de hoje já se somam quatro assaltantes retirados de circulação só este mês em Saloá. A última prisão ocorreu dia 19/08/2017, quando foi preso Genailton da Silva, 27 anos, Pedreiro, residente na Rua Amadeu Tavares, n. 172, Várzea, Garanhuns/PE),que já responde por roubo majorado e vinha aterrorizado a população do pacato Povoado de Iateca, zona rural de Saloa. No dia 14/08/2017, no Sítio Brejão do Araújo, zona rural de Saloá, Genailton roubou, mediante uso de arma de fogo, um casal de idosos levando a motocicleta Honda CG 150 TITANcc, cor vermelha, placa KKJ-3528.

Com informações do blog  Saloá Notícias http://www.saloanoticias.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534