Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Policiais Militares localizam carro usado no assalto na casa paroquial na cidade de Lagoa dos Gatos/PE.


Nesta segunda-feira 07 de Agosto, de 2017, por volta das 12h40min, a Guarnição Tática da cidade de Lagoa dos Gatos/PE, pediu apoio via rádio, sem dizer o local que estava. De pronto, foram empenhadas na ocorrência, as equipes: GATI,  das cidades de Altinho, Agrestina e Oficial de Operações, tendo ainda, a Guarnição Tática de São Joaquim do Monte, seguiram para o Formigueiro para interceptar possíveis fugitivos, enquanto não chegavam maiores informações sobre a ocorrência. 

Por fim, restou esclarecido, que por volta das 12:30h, cinco elementos armados, chegaram em um Corolla prata roubado de placa QKN-5565, tendo três entrado na casa paroquial de Lagoa dos Gatos e anunciado um assalto, e dois assaltantes permaneceram no Corolla. 

Foi feito contado por parte das vítimas com a viatura policial que seguiu ao local, tendo os elementos do Corolla empreendido fuga, e a guarnição feito o devido acompanhamento. Os elementos do Corolla efetuaram disparos contra a guarnição, porém não feriram ninguém. Nesse momento a GT de Lagoa dos Gatos pediu apoio, porém não informou onde estariam. Os elementos do Corolla lograram a fuga. Os três elementos que estavam na residência do pároco de Lagoa dos Gatos, Ironildo José da Silva, conseguiram roubar a quantia de aproximadamente R$ 8,000 ( oito mil reais ) e um Note Book. 


Na casa paroquial estavam dois coroinhas e algumas mulheres leigas, os três elementos que haviam permanecido na casa paroquial a fazer o assalto, roubaram outro veículo, dessa vez uma Spin prata, placa PFV-9264 e empreenderam fuga sentido Cupira, porém o veículo não foi recuperado.  

A GT de Operações continuou diligenciando sobre o paradeiro dos assaltantes, tendo por volta das 16h, localizado o veículo  na zona rural de Lagoa dos Gatos, em uma estrada de barro, atolado, e fechado de chave. 

O veículo foi conduzido em um trator de volta ao município de Lagoa dos Gatos. Dado ao avanço do horário e da inexistência de um guincho para levar o veículo até o município de Bezerros, foi mantido contato com a delegacia de plantão de Bezerros, tendo o agente Francisco, informado que o Boletim de ocorrência deveria ser entregue na data de amanhã na delegacia de Lagoa dos Gatos ao agente Richard. O veículo teria sido roubado no estado de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES