Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Policiais Militares localizam carro usado no assalto na casa paroquial na cidade de Lagoa dos Gatos/PE.


Nesta segunda-feira 07 de Agosto, de 2017, por volta das 12h40min, a Guarnição Tática da cidade de Lagoa dos Gatos/PE, pediu apoio via rádio, sem dizer o local que estava. De pronto, foram empenhadas na ocorrência, as equipes: GATI,  das cidades de Altinho, Agrestina e Oficial de Operações, tendo ainda, a Guarnição Tática de São Joaquim do Monte, seguiram para o Formigueiro para interceptar possíveis fugitivos, enquanto não chegavam maiores informações sobre a ocorrência. 

Por fim, restou esclarecido, que por volta das 12:30h, cinco elementos armados, chegaram em um Corolla prata roubado de placa QKN-5565, tendo três entrado na casa paroquial de Lagoa dos Gatos e anunciado um assalto, e dois assaltantes permaneceram no Corolla. 

Foi feito contado por parte das vítimas com a viatura policial que seguiu ao local, tendo os elementos do Corolla empreendido fuga, e a guarnição feito o devido acompanhamento. Os elementos do Corolla efetuaram disparos contra a guarnição, porém não feriram ninguém. Nesse momento a GT de Lagoa dos Gatos pediu apoio, porém não informou onde estariam. Os elementos do Corolla lograram a fuga. Os três elementos que estavam na residência do pároco de Lagoa dos Gatos, Ironildo José da Silva, conseguiram roubar a quantia de aproximadamente R$ 8,000 ( oito mil reais ) e um Note Book. 


Na casa paroquial estavam dois coroinhas e algumas mulheres leigas, os três elementos que haviam permanecido na casa paroquial a fazer o assalto, roubaram outro veículo, dessa vez uma Spin prata, placa PFV-9264 e empreenderam fuga sentido Cupira, porém o veículo não foi recuperado.  

A GT de Operações continuou diligenciando sobre o paradeiro dos assaltantes, tendo por volta das 16h, localizado o veículo  na zona rural de Lagoa dos Gatos, em uma estrada de barro, atolado, e fechado de chave. 

O veículo foi conduzido em um trator de volta ao município de Lagoa dos Gatos. Dado ao avanço do horário e da inexistência de um guincho para levar o veículo até o município de Bezerros, foi mantido contato com a delegacia de plantão de Bezerros, tendo o agente Francisco, informado que o Boletim de ocorrência deveria ser entregue na data de amanhã na delegacia de Lagoa dos Gatos ao agente Richard. O veículo teria sido roubado no estado de Sergipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420