Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

FORAM PRESOS EM PARANATAMA: Após audiência de custódia, assaltantes residentes em Garanhuns são recolhidos para cadeia de Saloá


A Guarda Municipal de Paranatama, efetuou na noite deste domingo (06), a prisão de três elementos que vinham fazendo vários assaltos na região. O efetivo havia sido informado que homens armados, num Fox prata estavam "fazendo o rapa" na região. Quando, durante uma das suas rondas avistaram na praça onde fica a atual cede da Guarda em Paranatama, um carro com atitudes suspeitas contendo as mesmas características do que havia sido denunciado.

Os Guardas seguiram o carro na intenção de averiguar se eram realmente os elementos. Ao ver a viatura se aproximando os bandidos tentaram despistar e fugir andando em alta velocidade colocando em risco a vida das pessoas que transitivavam nas vias da cidade. Os guardas começaram a perseguição pelas ruas de Paranatama. Após quase virarem o carro os meliantes acabaram batendo em um cerca de arame farpado e não foram muito longe até serem interceptados pelos Guardas do Município. A prisão ocorreu próximo à pista de motocross, na estrada que liga Paranatama ao Distrito de Miracica (Garanhuns).

Carro utilizado pelos elementos, que foi tomado de assalto em Garanhuns.
Os elementos são Carlos Roberto Godói Caetano, um segundo, um menor de 16 anos com as iniciais G.B.C, e um terceiro que fugiu e foi preso posteriormente, identificado inicialmente como sendo Alisson Correia Gomes, 22 anos, e Lucas Vinícios Ferreira dos Santos todos residentes em Garanhuns. Documentos de outras pessoas (possíveis vítimas), cartões de crédito, dinheiro, contra-cheques, celulares, documentos de motocicletas e automóveis, inclusive do que estavam conduzindo, o qual foi roubado na tarde do domingo em Garanhuns, estava sob posse dos indivíduos (Fox placa PEK 5597).

Os bandidos foram encaminhados à unidade de Saúde Antônio Xavier em Paranatama para tratarem de alguns Ferimentos. 

Os indivíduos foram encaminhados à 18 Desec, onde foram apresentados as autoridades responsáveis e na manhã da segunda (07), foram encaminhados para audiência de custódia no fórum da cidade.

Os maiores foram encaminhados à cadeia de Saloá, o menor recolhido a FUNASE em Garanhuns/PE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534