Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

QUE CONFUSÃO: Pai agride a filha de 15 anos porque fugiu com um adolescente de 15 anos, após a confusão o adolescente rouba a moto do pai da moça e foge em Bom Conselho/PE.


Na manhã desta quinta-feira 03 de agosto de 2017, ma cidade de  Bom Conselho, a Central de Operações da Companhia de Policia, acionou o efetivo para deslocar-se até a Rua  Bela Vista, no Bairro Cidade de Deus, a fim de averiguar uma ocorrência de violência doméstica.

O efetivo quando chegou ao local, localizou a vitima uma estudante de 12 anos, a qual apresentava um ferimento no joelho e afirmou que o ferimento havia sido provocado pelo seu genitor, o agricultor Agnaldo da Silva, 37 anos, também, residente na localidade e que ele armado com um enxadeco, tentou lhe golpear com o cabo, porém a ferramenta caiu e acabou ferindo-lhe o joelho.

O agressor que também encontrava-se no local, informou que ao tomar conhecimento que a filha havia fugido de casa em companhia de um adolescente de 15 anos, residente na  Travessa Boa Esperança,  Bairro  Boa Vista, em Bom Conselho, foi até o local buscar a filha, porém ao aproximar-se do setor onde ela se encontrava, o adolescente e um primo tentaram intimidá-lo armados com algumas pedras e uma enxada, para se defender das ameaças armou-se com o enxadeco e ao perceber que a filha estava fugindo, usou a ferramenta para impedir.

Relatou ainda que o adolescente ao perceber que o mesmo estava distraído tentando evitar a fuga da menor, aproveitou para subtrair a sua moto, uma  Honda CG 125 FAN, 2012, Placa: PFR 2215 e empreender fuga juntamente com o primo.
O efetivo conduziu à menor ao Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, onde recebeu atendimento médico.

O policiamento realizou diligências na área e conseguiu localizar o adolescente e recuperar a moto. As partes envolvidas foram conduzidas à 18ª DESEC – Garanhuns, para adoção das providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES