Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

RESIDENTE EM ALAGOAS: Adolesceste de 17 anos é morto a tiros suspeito de praticar assalto em Águas Belas/PE.


Nesta quinta-feira 03 de agosto de 2017, por volta das 14h10min, o efetivo policial de Águas Belas estava realizando rondas quando foi informado de que havia ocorrido  um assalto a um Estabelecimento Comercial que vende Celulares e Acessórios, localizado na Rua Av. Cel. Alfredo Duarte, conhecida como Avenida Nova, em Centro de Águas Belas.

A guarnição seguiu ao local, porém encontrou o estabelecimento fechado, no entanto populares afirmaram a veracidade do assalto e repassaram  as características do suspeito e disseram ainda que o mesmo havia deixado o local utilizando uma moto Honda Bros,  de cor preta, ano: 2012, sem placa e seguido pela BR 423 em direção ao Povoado Espingarda, na Zona Rural do município (sentido Garanhuns).

De imediato, o efetivo seguiu no encalço do elemento, mas durante o deslocamento, os militares receberam  ligações telefônicas, informando que havia um individuo  caído, próximo a umas estacas às margens da BR 423, próximo a entrada de acesso ao Povoado Tanquinhos, ao lado de uma moto Bros  de cor preta,  dando a entender que se tratava do elemento procurado


A guarnição foi conferir as informações, onde localizou o corpo do adolescente Franciel Pereira da Silva, 17 anos, que residia na  Cohab Nova, Quadra 01, Bairro, Camuxinga, Santana de Ipanema/AL, o mesmo apresentava perfurações na cabeça e no abdômen, provocadas por disparos de arma de fogo.
Nenhum objeto que indicasse a autoria do assalto, foi localizado junto ao corpo da vitima, como também não foi obtida  nenhuma pista ou informação sobre a autoria do homicídio.
Após isolar o local e acionar a Policia Civil, para realização do levantamento cadavérico e envio do corpo ao IML de Caruaru, a Policia Militar, retornou ao estabelecimento que supostamente foi assaltado, porém o mesmo continuava fechado e o proprietário, não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420