Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

RESIDENTE EM ALAGOAS: Adolesceste de 17 anos é morto a tiros suspeito de praticar assalto em Águas Belas/PE.


Nesta quinta-feira 03 de agosto de 2017, por volta das 14h10min, o efetivo policial de Águas Belas estava realizando rondas quando foi informado de que havia ocorrido  um assalto a um Estabelecimento Comercial que vende Celulares e Acessórios, localizado na Rua Av. Cel. Alfredo Duarte, conhecida como Avenida Nova, em Centro de Águas Belas.

A guarnição seguiu ao local, porém encontrou o estabelecimento fechado, no entanto populares afirmaram a veracidade do assalto e repassaram  as características do suspeito e disseram ainda que o mesmo havia deixado o local utilizando uma moto Honda Bros,  de cor preta, ano: 2012, sem placa e seguido pela BR 423 em direção ao Povoado Espingarda, na Zona Rural do município (sentido Garanhuns).

De imediato, o efetivo seguiu no encalço do elemento, mas durante o deslocamento, os militares receberam  ligações telefônicas, informando que havia um individuo  caído, próximo a umas estacas às margens da BR 423, próximo a entrada de acesso ao Povoado Tanquinhos, ao lado de uma moto Bros  de cor preta,  dando a entender que se tratava do elemento procurado


A guarnição foi conferir as informações, onde localizou o corpo do adolescente Franciel Pereira da Silva, 17 anos, que residia na  Cohab Nova, Quadra 01, Bairro, Camuxinga, Santana de Ipanema/AL, o mesmo apresentava perfurações na cabeça e no abdômen, provocadas por disparos de arma de fogo.
Nenhum objeto que indicasse a autoria do assalto, foi localizado junto ao corpo da vitima, como também não foi obtida  nenhuma pista ou informação sobre a autoria do homicídio.
Após isolar o local e acionar a Policia Civil, para realização do levantamento cadavérico e envio do corpo ao IML de Caruaru, a Policia Militar, retornou ao estabelecimento que supostamente foi assaltado, porém o mesmo continuava fechado e o proprietário, não foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES