Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 22 de agosto de 2017

Semana da Pessoa com Deficiência é aberta oficialmente, em Garanhuns/PE


Em Garanhuns, a Semana da Pessoa com Deficiência foi aberta, oficialmente, nesta segunda-feira (21/08). A cerimônia, realizada na Câmara de Vereadores, reuniu diversas autoridades, entre elas o vice-prefeito Haroldo Vicente, a vereadora Betânia Monteiro – que na ocasião representou a presidente da Casa Raimundo de Moraes –, o coordenador do Comud, José Juca, e a titular da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos (SASDH), Maria Célia Sobral. A programação alusiva segue até a próxima segunda-feira (28) e mobilizará diversas entidades locais.

A data é vivenciada há seis anos no município e tem o objetivo de sensibilizar e conscientizar a sociedade, além dos órgãos públicos e privados, sobre os direitos fundamentais, especialmente o direito à cidadania das pessoas com deficiência. As ações têm como temática principal, neste ano, “Calçadas: direito fundamental de ir e vir” – numa oportunidade de tornar públicos os programas e as políticas públicas praticadas regionalmente.

Na ocasião de abertura, os presentes acompanharam o pronunciamento das autoridades que compuseram a mesa oficial e a leitura de um poema em homenagem ao público, escrito e interpretado pelo poeta Sandoval Ferreira. A arquiteta e urbanista Juliana Santos, mestra em Desenvolvimento Urbano, doutoranda em Arquitetura e, atualmente, diretora do Departamento de Planejamento e Gestão da Prefeitura de Garanhuns, encerrou o momento com uma palestra sobre o tema central da Semana.

A partir da tarde de hoje, os Centros de Referência de Assistência Social (Cras’s) iniciam a execução de suas programações. As secretarias de Educação e de Saúde também vão desenvolver atividades específicas para sensibilizar a todos, entre as atividades estão oficinas, palestras, mesas de debate e apresentações culturais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES