Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

COM ARMA DE BRINQUEDO: Após efetuar assalto elemento é detido pelas vítimas apanha e é preso em Garanhuns/PE


Mais uma ocorrência de assalto foi registrada por volta das 23 horas deste domingo, 03 de setembro, de 2017 na Avenida Duque de Caxias, Cohab I, em Garanhuns/PE.

De acordo com informações da   PM, dois homens haviam efetuado um assalto nas imediações da avenida acima citada. Ao chegar ao local, a viatura encontrou cerca de 10 pessoas dando uma pisa em um dos acusados. Ao se inteirar do caso, os policiais foram informados de que a dupla havia efetuado diversos assaltos a transeuntes. 

Duas das vítimas foram um servente de pedreiro de 20 anos e uma estudante de 19. Eles transitavam em via pública quando foram abordadas pelos dois malandros. Estes anunciaram o assalto e pediram  os celulares do servente e da estudante. O servente disse não ter celular, mas quando o indivíduo fez a revista localizou o aparelho. Enraivado pela justa mentira do servente de pedreiro em ter negado a existência do celular, um dos indivíduos apontou uma arma pra ele e apertou o gatilho. Todos já fomos criança e conhecemos o som característico de disparo de arma de brinquedo. O servente de pedreiro também. Percebendo que era uma arma de mentirinha, a vítima entrou em luta corporal com o marginal. Pessoas que passavam no local também foram pra cima do acusado que só  não apanhou mais porque a PM chegou. 

O outro comparsa conseguiu fugir e não foi identificado.  O homem preso é Jailton Melo de Almeida, um embalador de 33 anos , residente em São Pedro. Ele foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES