Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

COM ARMA DE BRINQUEDO: Após efetuar assalto elemento é detido pelas vítimas apanha e é preso em Garanhuns/PE


Mais uma ocorrência de assalto foi registrada por volta das 23 horas deste domingo, 03 de setembro, de 2017 na Avenida Duque de Caxias, Cohab I, em Garanhuns/PE.

De acordo com informações da   PM, dois homens haviam efetuado um assalto nas imediações da avenida acima citada. Ao chegar ao local, a viatura encontrou cerca de 10 pessoas dando uma pisa em um dos acusados. Ao se inteirar do caso, os policiais foram informados de que a dupla havia efetuado diversos assaltos a transeuntes. 

Duas das vítimas foram um servente de pedreiro de 20 anos e uma estudante de 19. Eles transitavam em via pública quando foram abordadas pelos dois malandros. Estes anunciaram o assalto e pediram  os celulares do servente e da estudante. O servente disse não ter celular, mas quando o indivíduo fez a revista localizou o aparelho. Enraivado pela justa mentira do servente de pedreiro em ter negado a existência do celular, um dos indivíduos apontou uma arma pra ele e apertou o gatilho. Todos já fomos criança e conhecemos o som característico de disparo de arma de brinquedo. O servente de pedreiro também. Percebendo que era uma arma de mentirinha, a vítima entrou em luta corporal com o marginal. Pessoas que passavam no local também foram pra cima do acusado que só  não apanhou mais porque a PM chegou. 

O outro comparsa conseguiu fugir e não foi identificado.  O homem preso é Jailton Melo de Almeida, um embalador de 33 anos , residente em São Pedro. Ele foi autuado em flagrante e ficou à disposição da Justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420