Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Corrida e Caminhada Solidária tem nova data Evento será realizado no dia 22 de outubro e inscrições já podem ser realizadas


A data para a realização da Corrida e Caminhada Solidária mudou. O evento será no dia 22 de outubro, domingo, a partir das 7h30. Os participantes partem do Parque Euclides Dourado em direção ao 9º Batalhão da Polícia Militar, realizando um percurso de 5,2 km, com apoio médico e de agentes trânsito para que o evento tenha segurança. Profissionais e amadores, maiores de 16 anos, podem participar, basta realizar a inscrição na LW Esportes, no centro da cidade, com a entrega de 1kg de alimento não-perecível e R$5. Os alimentos serão doados para a ONG Plenitude Viva e fraldas arrecadadas pelo Lions Clube serão encaminhadas para a Creche Marta de Abreu Cavalcante. A premiação será em troféus, certificados e medalhas e ainda haverá homenagens aos maratonistas José Márcio Leão e Marcos Antônio Pereira.

A Corrida e Caminhada Solidária é realizada pelo 9º Batalhão da Polícia Militar com apoio do Corpo de Bombeiros Militar, Exército Brasileiro (71º BIMtz), Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) Conselho Tutelar, Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Grupo de Patrulheiros do Agreste e Secretarias de Juventude, Esportes e Lazer e Comunicação Social, além da equipe de corredores Monstros do Asfalto, os Caminhantes no Parque, rádios locais e empresas privadas apoiadoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534