Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Prime Rastreamento Proteção Automotiva, Clique na Imagem e Acesse o Site da Prime.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 6 de setembro de 2017

DERAM UMA SURRA NO MOTORISTA: Elementos fazem motorista de refém em um posto de combustíveis em seguida roubam todos os pneus de sua carreta na cidade de Iati/PE


Após um longo período sem registros de crimes de roubo de pneus de carreta no Agreste Meridional, esse tipo de delito voltou a ser cometido em nossa região deixando os motoristas preocupados.  É que na madrugada de ontem, na cidade de Iati, um caminhoneiro foi feito refém enquanto dormia na cabine de seu veículo. Três indivíduos desconhecidos abordaram a vítima no pátio do posto Bela Vista, que fica às margens da BR-423. De lá, assumiram a direção da carreta e seguiram para uma estada vicinal onde retiraram todos os 22 pneus do veículo, avaliados em 2.500 reais. 

 O motorista foi amarrado dentro da cabine, mas conseguiu se soltar e pedir ajuda. Já na delegacia, ele prestou BO e disse que os marginais o espancaram e o ameaçaram de morte por diversas vezes principalmente quando o sistema de segurança da carreta disparava e fazia o veículo travar. Ainda segundo ele, levou apenas meia hora para o grupo tirar todos os pneus, que foram levados em um segundo veículo que estava à disposição dos marginais. Já carga não foi violada porque o motorista, em um ato de coragem, mentiu dizendo que o baú estava vazio.  A Delegacia de Polícia Civil de Iati vai investigar o roubo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420