Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Feira da Cohab I vai mudar de local se Compesa não der jeito em galeria estourada até próximo domingo, diz Prefeitura de Garanhuns



A feira livre da Cohab I pode ser transferida para um outro local temporário se a Compesa não solucionar o problema de uma galeria estourada que está causando transtornos e riscos à saúde de feirantes e consumidores. A informação é do Governo Municipal de Garanhuns. Segundo nota, a Vigilância Sanitária enviou uma solicitação a  Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente que por sua vez enviou ofício à Compesa. A galeria é de responsabilidade da Companhia. A pasta informou ainda que segue aguardando que o órgão tome as providências para realizar o serviço de reparo até o próximo domingo (01). Caso o prazo não seja cumprido, a Secretaria vai analisar a viabilidade de transferir a feira para um local temporário a fim de garantir a higiene na venda dos alimentos.

Relembre o caso aqui! 

Difícil imaginar outros pontos mais movimentado do que as feiras livres de Garanhuns, na feira livre da Rua Cecília Rodrigues, na Cohab l, que acontece nós domingos, onde abriga várias barracas, bares, mercados e lanchonetes. Milhares de pessoas passam ali todos os domingos. Crianças, jovens e idosos, homens e mulheres de todas as idades.

Os feirantes e seus clientes estão sofrendo com “Água suja e os dejetos" que se estende por aproximadamente 20 metros, passando em frente às barracas da feira, até desaguar numa boca de lobo. Neste trecho, da feira de verdura e frutas, que é bem movimento não tem uma drenagem corretas dos esgotos. A sociedade está pagando pela incompetência dos erros e mal planejamento da "Secretária de obras, ou da Compesa" pós nada faz para tentar resolver essa situação, que pode trazer incômodos e  várias doenças a quem trabalha e transita no local. 

O esgoto na travessa corre a céu aberto. Ao que tudo indica,  que a tubulação rompeu e o material proveniente de cozinhas e sanitários vazou à superfície. De acordo com  ou feirante, ele disse  que estão perdendo seus clientes devido ao mal cheiro, disse mais ele, numa crise que estamos passando no País, não pudemos ficar numa situação dessa, pós dependemos da feira e dos clientes  para manter a nossa família e honrar nossos compromissos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534