Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quinta-feira, 21 de setembro de 2017

MAS ERA SÓ O QUE FALTAVA: Bêbado enche a cara de cachaça e depois resolve assaltar a Caixa Econômica de Olinda/PE, simulando uma arma com uma garrafa plástica por baixo da camisa!


A Polícia Federal em Pernambuco tendo em vista a investida de um suspeito de nome Ledenilson Marques Soares, pedreiro, 46 anos, natural de Olinda/PE contra a agência Marcos Freire da Caixa Econômica de Olinda/PE que fica situada na Avenida Getúlio Vargas 530, INFORMA O SEGUINTE:  A investida se deu por volta das 14:07h do dia 18/09, segunda-feira e toda a ação durou cerca de 4 minutos. Um único suspeito, chegou à agência e se dirigiu para o caixa de atendimento nº 26 e fazendo menção de estar armado anunciou um assalto batendo com violência no guichê de atendimento dizendo que a arma estava por debaixo de sua camisa e que queria o dinheiro. O vigilante que estava perto dele aproveitando do princípio da oportunidade num momento de descuido do criminoso conseguiu imobilizado e ao verificar o que havia por debaixo de sua vestimenta constatou na verdade o suspeito estava com uma garrafa de plástico. 

Após ser imobilizado pelo vigilante, os funcionários do banco acionaram policiais militares lotados no 1º BPM que fizeram a condução do suspeito até a sede da Polícia Federal onde após prestar esclarecimento foi autuado em flagrante pelo crime por tentativa de assalto cuja pena pode chegar até 4 anos de reclusão e como o suspeito disse não ter condição de pagar fiança, na data de hoje 19/09 ele será levado para a audiência de custódia onde a Justiça Federal decidirá se ele vai responder ao processo em liberdade ou será enviado para o COTEL-Centro de Observação e Tiagem Professor Everardo Luna.

Em seu interrogatório, LEDENILSON informou que é morador de rua e que após se embriagar bastante resolveu atender a sugestão de um amigo que lhe incentivou a fazer o assalto na agência da Caixa Econômica Federal de Olinda/PE e como ele estava precisando de dinheiro resolveu aceitar a idéia e de posse de uma garrafa plástica simulou estar armado, colocando-a por debaixo da camisa e anunciou o assalto quando estava dentro da agência. Disse também que é a primeira vez que é preso e não tem antecedentes criminais.

ESTATÍSTICAS:

PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2017:
09 (nove) assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 02 quadrilhas desarticulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES