Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 18 de setembro de 2017

Mulher é vítima de bala perdida durante tentativa de homicídio em Garanhuns/PE


Na tarde deste domingo 17 de setembro de 2017, o efetivo foi acionado pela Central de Operação do 9º BPM, de Garanhuns, para averiguar informação de disparos de arma de fogo,  na  Rua Serra Branca, Bairro Magano, em Garanhuns/PE.

Chegando ao local, os militares encontraram a Unidade de Resgate do corpo de Bombeiros, prestando socorro a Joselma Marques Perreira da Silva, 36 anos residente na Rua dos Ferroviários, no Bairro Magano, em Garanhuns, a qual apresentava 03 perfurações provocadas por disparos de arma de fogo, sendo duas 02 nas costas e uma 01 na perna esquerda.

Segundo relato, houve uma discussão com agressão  física, envolvendo Williana da Silva Araújo, 29 anos, residente na Rua Serra Branca, Bairro Magano,  a doméstica, Elaine Ferreira Gomes, 41 anos, residente na Rua Serra Branca, Bairro Magano, Fabíola Alves, 32 anos, residente na Rua Capitão Thomas Maia, no Centro, de Garanhuns e Edmário Pereira da Silva, (Vulgo Dudu), residente no Conjunto Indiano, em Garanhuns.  

Após o desentendimento o suspeito  Edmário Pereira , deixou o local, porém retornou algum tempo depois  e portando uma arma de fogo,  efetuou vários disparos em direção a Fabíola e a sua companheira conhecida por “Paloma”, as quais correram e se abrigaram na casa de Eliane Ferreira, a qual segundo informações entregou uma arma de fogo à “Paloma”, que revidou a agressão efetuando disparos contra a pessoa de “DUDU”.
Ao término da confusão verificou-se que, a vítima Joselma Marques, que estava na frente da casa no momento dos disparos havia sido atingida.

Os autores dos disparos deixaram o local, mas de posse das informações e discrições as viaturas realizaram buscas no intuito de localizar, os agressores, porém sem êxito.
A vítima que  foi socorrida pela equipe dos Bombeiros Militares para o HRDM, após receber os primeiros socorros  foi removida ao Hospital da Restauração em Recife devido à gravidade dos ferimentos.

O caso será investigado pela Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES