Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quinta-feira, 14 de setembro de 2017

POLÍCIA FEDERAL: Desarticula quadrilha suspeita de assaltar bancos e estabelecimento comercial em Pernambuco


A Polícia Federal em Pernambuco deflagrou na manhã de hoje, quarta-feira 14/09, a operação denominada “Espinhos” objetivando desarticular uma quadrilha de assaltantes de bancos e estabelecimentos comerciais que atuavam em Pernambuco! Desde às 6h, cerca de 50 (cinquenta) policiais federais estão dando cumprimento a 05(cinco) Mandados de Prisão Preventiva, 01 (uma) Condução Coercitiva e 07 (sete) de Busca e Apreensão nos municípios do Recife/PE (Linha do Tiro e Alto da Conquista) e Olinda/PE (Beberibe e Águas Compridas). 


As investigações da Polícia Federal que tiveram início depois do assalto ocorrido na Caixa Econômica Federal do Espinheiro no dia 05/05/2017 por volta das 14:25h que fica situada na Rua da Hora, 383 – Espinheiro. 
A investida contou com a participação direta de 05 (cinco) bandidos. Toda a ação durou cerca de 5 (cinco) minutos onde dois bandidos que estavam armados no setor dos terminais eletrônicos antes da porta detectora de metais se dirigiram ao encontro dos dois vigilantes apontando-lhes armas, enquanto um terceiro e quarto integrantes que já estavam dentro da agência (um vestido com fardamento de uma empresa de segurança privada) e aproveitaram a oportunidade para subtrair as armas dos vigilantes. Ainda um quinto criminoso ficou dando cobertura na porta que dá acesso ao interior do banco. 


Após dominarem a situação os bandidos se dirigiram até o guichê de atendimento aos clientes onde roubaram os valores que estavam ali armazenados fugindo em seguida.


No dia 08/05/2017, por volta das 13:30h a Polícia Federal/PE numa ação conjunta com a Polícia Militar/PE-(Rádio Patrulha) conseguiu prender, PAULO HENRIQUE ANDRADE, 35 anos, casado, desempregado, natural de Recife/PE e residente no bairro de Água Fria-Recife/PE. PAULO é a pessoa que aparece trajado com o fardamento de uma empresa de segurança privada dentro da Caixa Econômica Federal do Espinheiro/PE. 


Na casa dele foi encontrado na gaveta de uma estante um revólver calibre 38 com 06 (seis) munições o qual havia sido furtado de um dos vigilantes no momento da investida criminosa ao banco-(registro da arma está em nome de uma empresa de segurança privada), uma balança de precisão, além de pequena quantidade de maconha. OS BANDIDOS TAMBÉM SÃO SUSPEITOS DE INVESTIREM CONTRA UM ESTABELECIMENTO DE INFORMÁTICA NA RUA DO IMPERADOR E EM UMA JOALHERIA SITUADA EM VITÓRIA DE SANTO ANTÃO.

A operação já foi concluída e conseguiu realizar a prisão de quatro criminosos e conduzir um outro coercitivamente ficando um suspeito ainda continua foragido. Os presos serão indiciados pela prática de organização criminosa e roubo qualificado com emprego de arma de fogo e caso sejam condenados poderão pegar penas eu variam de 6 a 12 anos de reclusão. 

Coletiva de imprensa será concedida às 12h na sede da Polícia Federal onde serão fornecidos maiores detalhes sobre as investigações. 

ESTATÍSTICAS:
OCORRÊNCIAS EM AGÊNCIAS DOS CORREIOS EM 2017:
Arrombamentos: 8 – Não levaram dinheiro, apenas danificaram a agência
Assaltos aos Correios: 10 – só levaram o dinheiro dos guichês de atendimento em 4 agências
Assaltos a carros dos Correios: 12 –  em 8 casos levaram partes das mercadorias
Explosão Cofre: 3 – nos três casos levaram o dinheiro
33 (trinta e três) ocorrências ao todo
OCORRÊNCIAS EM AGÊNCIAS DOS CORREIOS EM 2016:
38 episódios ocorridos entre arrombamentos: (19); assaltos: (18); e explosões: (01); com 07 (sete) armas furtadas; 
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2016:
44 assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 07 quadrilhas desarticuladas.
PRISÕES GERAIS NO ANO DE 2017:
09 (nove) assaltantes presos dos Correios e da Caixa Econômica Federal com 02 quadrilha desarticulada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES