Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Radialista é agredido ao tentar prestar socorro à vítimas de acidente na Brasília em Garanhuns/PE


Na noite de hoje (18), por volta das 20h50, no Bairro Brasília, em Garanhuns, moradores foram assustados com um forte impacto de um veículo Fiat Uno, de cor vermelha com placas de Bezerros, o qual colidiu violentamente em uma árvore em frente ao Fórum Eleitoral, na Brasília.

De acordo com informações de populares, o casal que estava no interior do veículo estava embriagado e mal não conseguia sair do local do acidente. O fato mais inusitado acabou sendo registrado com um radialista, residente em Garanhuns. De acordo com populares, o mesmo passava pelo local quando tentou prestar socorro às vítimas, porém foi agredido pela companheira do condutor do carro, que estava embriagada.


“O radialista passava aqui ao lado, ele tentou ajudar, perguntou se tava tudo bem com a mulher, ela não respondeu, e junto a outros moradores ele perguntou sobre o estado de saúde do homem, e é a mulher respondeu violentamente com socos”. Disse um motador que presenciou o fato.
Ainda de acordo com as informações, o Corpo de Bombeiros foi acionado, mas constatou que nada de grave tinha acontecido, e que o que impedia o homem de se levantar era a “malvada da pinga”.

A Polícia Militar foi acionada, e ao chegar no local contatou a veracidade das Informações, onde encontrou Maria das Dores, de idade não informada e José Renato Cardoso, ex-presidiário, que estava em liberdade provisória, ambos residentes em Garanhuns. De acordo com a Polícia, o mesmo responde pelo crime de estupro. No local do fato, a mulher tentou ludibriar os policiais, informado ela, que estaria dirigindo o veículo e teria colidido contra a árvore, versão que foi desmentida por populares. Ainda no local a mulher se exaltou e agrediu verbalmente os efetivos policiais, sendo dada voz de prisão, tanto pra ela, quanto para o seu companheiro.
O casal e o veículo apreendido foram levados para o plantão da 18°DESEC, em Garanhuns onde permaneceram a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES