Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Sala de Acolhimento à Mulher é inaugurada na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns


Proporcionar um maior acolhimento à mulher vítima de violência é o objetivo maior da Sam, Sala de Acolhimento à Mulher, inaugurada na manhã desta terça-feira (26), na 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns. A cerimônia foi conduzida pela secretária da Mulher, Walkíria Alves, com a presença do vice prefeito, Haroldo Vicente.

A responsável pela pasta da Mulher, Walkíria Alves, explicou que o projeto surgiu no ano de 2016, por meio da Câmara Técnica de Enfrentamento à Violência de Gênero, e avaliou a melhoria no acolhimento à mulher com a criação desse espaço. “A mulher vai se sentir mais segura e mais acolhida com essa sala. Anteriormente, ela esperava para registrar o boletim junto a outras vítimas de ocorrências ou até mesmo com o próprio agressor. Esse espaço vai evitar que ela desista por causa de algum olhar ameaçador do autor da violência, por exemplo. É um avanço para a nossa cidade”, frisou a secretária. 

O responsável pela 18ª Delegacia Seccional de Garanhuns, o delegado Luiz Bernardo, ressaltou a parceria junto à Secmul. “A Secretaria da Mulher tem sido uma referência em nível estadual, tanto no combate à violência doméstica, como também à prevenção, orientação e direcionamento dessas mulheres, que às vezes não sabem para qual unidade percorrer. A Delegacia Seccional, em parceria com a Secretaria da Mulher, firmou essa aliança com o propósito de atender melhor às mulheres vítimas de violência”, finalizou.

Também estiveram presentes os secretários de Administração, Bruno Gomes; de Educação, Eliane Vilar, e sua equipe; Comunicação, Jacqueline Menezes; o presidente da Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT); integrantes da Polícia Militar; a delegada Débora Bandeira, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam); as vereadoras Carla Patrícia e Betânia Monteiro, e a coordenadora regional da Mulher de Pernambuco, Lúcia Aquino. Além de mulheres assistidas pela Secmul. A Sala de Acolhimento irá amparar as mulheres durante 24h, incluindo fins de semana e feriados. O espaço atende 20 municípios do Agreste Meridional. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534