Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

terça-feira, 19 de setembro de 2017

Sinpol critica Paulo Câmara e pede melhorias para a Polícia Civil


No dia em que o governador Paulo Câmara (PSB) está no alvo de críticas da oposição por causa da violência, o Sindicato dos Policiais Civis de Pernambuco também divulgou uma nota criticando a condução do Pacto pela Vida. A entidade anunciou que está preparando um novo dossiê sobre a situação da corporação – o primeiro foi apresentado em 2015 – e cobrou melhorias.

“Como combater a criminalidade se a Polícia Civil, responsável por investigar os crimes e prender os criminosos, tem funcionado com um efetivo menor que 30 anos atrás, cerca de 40% do que seria necessário?”, questiona em nota. “O resultado é que menos de 10% dos inquéritos instaurados em Pernambuco são investigados, por falta de pessoal”, afirma.

 “Como enfrentar bandidos portando armamentos pesados com nossos coletes à prova de balas vencidos e pistolas que frequentemente apresentam defeitos? Como desempenhar nosso trabalho quando falta gasolina para diligências, as viaturas estando sucateadas, as delegacias funcionando em condições precárias e até mesmo com papeis para impressão dos Boletins de Ocorrência sendo levados pelos próprios Policiais?”, pergunta ainda, denunciando as condições de trabalho dos policiais.

O sindicato cobrou mudanças no Pacto pela Vida e disse ter feito sugestões nos três anos em que Paulo Câmara esteve à frente do Palácio do Campo das Princesas. “Tentamos, inúmeras vezes, estabelecer um diálogo aberto e franco, como forma de aprimorar a segurança pública do estado, repactuar o Pacto Pela Vida. Sempre sem sucesso. Talvez, se tivesse escolhido a conversa no lugar da perseguição política, estivéssemos vivendo outra realidade.”

O presidente da entidade, Áureo Cisneiros, foi alvo de punições da corregedoria-geral da Secretaria de Defesa Social (SDS) pelas críticas ao governador. O nome dele é indicado por uma ala do PSOL à disputa do cargo de Paulo Câmara em 2018, quando a principal pauta deverá ser a segurança pública, que tem os piores índices desde 2007, quando foi iniciado o Pacto pela Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES