Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

segunda-feira, 4 de setembro de 2017

VÃO PARAR NO HOSPITAL: Guardas Municipais de Garanhuns são agredidos após notificarem moto na Rua São Miguel na Boa Vista.



Dois guardas municipais ficaram feridos após notificarem dois homens em uma motocicleta no último sábado, 02 de setembro, na Rua São Miguel, no bairro da Boa Vista.  De acordo com o boletim de ocorrência do fato, por volta das 18 horas do sábado uma viatura da Guarda Municipal estava fazendo rondas de rotina pela Boa Vista quando notificaram dois homens em uma moto. Não satisfeitos com uma multa levada, os notificados seguiram a viatura da guarda municipal e a interceptaram após trancarem o veículo. Após isso iniciou-se uma luta corporal entre guardas e os homens que estavam na moto.  Ainda segundo informações, não do BO, mas do blog de Roberto Almeida, os guardas teriam sido covardemente agredidos pelos ocupantes da moto, inclusive com uma faca e capacetadas. 

Chegou-se ao cúmulo, e o próprio BO registra isso, de os supostos agressores, tomarem a chave da viatura da Guarda Municipal só devolvendo quando a PM foi acionada. Os envolvidos ( supostos agressores)foram levados  para a Delegacia Regional.  Ainda de acordo com o blog de Roberto Almeida, um dos guardas municipais levou cinco pontos na cabeça, e o outro, dois. 

A versão dos ocupantes da moto não estava no BO a que o nosso portal teve acesso, tendo o relato acima sido feito por um dos PMs que atendeu a ocorrência e prestou depoimento na 18ª Desec onde o caso foi registrado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES