Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 26 de setembro de 2017

Vítimas de assalto são feitas reféns e abandonadas em Bom Conselho



Em Bom Conselho, permanência da  3ª Companhia de Polícia Militar (CPM), que nas proximidades do Distrito da Barra do Brejo, Zona Rural do município, encontravam-se algumas vitimas de assalto.
Uma guarnição seguiu até o  local, onde localizou as vitimas, a agricultora Joselma Gomes da Silva, 51 anos, Maria Quitéria da Silva, 29 anos,  o pintor Gilvan Dantas Barreto, 60 anos e  o pedreiro Wellignton José da Silva, 51 anos, ambos residentes em Quebrângulo, Alagoas, os quais relataram que seguiam de Caruaru com destino a Quebrângulo,  quando foram interceptados  nas proximidades do Posto Pé da Serra, em Palmeira dos Índios, por elementos armados que estavam em uma FIAT/STRADA de cor cinza, os quais efetuaram disparos de arma de fogo contra o veiculo em que as vítimas encontravam-se,  uma  FIAT/STRADA WORKING de cor vermelha, ano 2011/2012, de placa OHE-6979,  forçando o motorista a parar o veículo.
Em seguida os meliantes obrigaram as vítimas a passarem para o  banco traseiro do veículo, sendo  todos liberados na Zona Rural de Bom Conselho. As vítimas relataram ainda, que os meliantes roubaram documentos, dinheiro, cartões de créditos e o veículo. Diante dos fatos foi registrada a ocorrência e as vitimas orientadas  a prestarem  queixa na Delegacia da Policia Civil de  Palmeira dos Índios. Foram realizadas diligências na área, mas  os suspeitos não foram localizados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534