Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

domingo, 29 de outubro de 2017

BEPI: Prende assaltante em flagrante na BR-101, entre os municípios de Joaquim Nabuco e Gameleira/PE


Neste sábado 28 de outubro de 2017, por volta das 17h50min, a equipe ALFA-3/BEPI, quando efetuava rondas na BR-101, entre os municípios de Joaquim Nabuco e Gameleira, mais precisamente no KM-161, onde é rotineiro acontecer diversos assaltos, avistaram alguns indivíduos em atitudes suspeitas, os quais conduziam duas 02 motocicletas em direção ao matagal. De imediato, por estar trafegando no outro sentido da rodovia, do lado contrário da ocorrência, deslocaram-se ao primeiro retorno, onde na aproximação, abordaram o primeiro suspeito, de nome, Fábio Xavier da Silva, vulgo (Fabinho), 30 anos, que se encontrava bem próximo ás duas 02 motocicletas, sendo a moto Yamaha XTX 150, placa PCI-6920, pertencente as vítimas, abandonada as margens da rodovia, devido a ação imediata. 


Encontraram ainda, nos bolsos da bermuda do conduzido, um 01 aparelho celular que não lhe pertencia, além de duas 02 carteiras porta cédulas com cartões e documentos de outras duas 02 pessoas. De pronto, continuando as buscas no matagal, onde abordaram outras 02 pessoas de nomes, Ruan Lopes Pontes, 24 anos, e Raphael Francisco Bernardo da Silva, 24 anos, dizendo ser vítimas de um assalto, no qual um dos elementos, ao notar a presença deste policiamento, se evadiu matagal a dentro, sob posse do celular de uma das vítimas e portando uma 01 Pistola cromada em punho. Que as vítimas ainda apontaram o Fabio, afirmando que o mesmo era comparsa do elemento que se evadiu e que estava pilotando a moto enquanto o outro elemento apontava a arma. Ainda não satisfeitos, foi realizada mais buscas no matagal, onde encontraram duas 02 Mochilas pertencentes as vítimas, com alguns objetos particulares, contendo ainda dois 02 capacetes, porém sem êxito em encontrar o elemento que fugou armado.
Diante o exposto, todo o material apreendido, as vítimas e  o suspeito foram conduzidos até á 13ª Delegacia Seccional em Palmares, para que fossem tomadas as medida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES