Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Calendário de recadastramento de servidores efetivos é modificado




A Secretaria Municipal de Administração informa que devido à demanda, houve uma atualização no calendário de recadastramento de servidores efetivos. Os efetivos da Secretaria de Educação têm até 27 de outubro para realizar o processo. O posto de recadastramento funciona na Avenida Dantas Barreto no antigo Fórum Eleitoral das 12 horas às 18 horas e para serem atendidos os servidores devem chegar até às 17h.

Confira o calendário para o prazo de recadastramento para os servidores efetivos, todos devem chegar sempre das 12h às 17h:

Secretaria de Educação - 16 a 27 de outubro 
Secretarias de Administração, Assistência Social e Direitos Humanos, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Turismo e Cultura e AMSTT - 30 e 31 de outubro
Gabinete do Prefeito, Procuradoria, Secretarias de Planejamento e Gestão, Finanças, Desenvolvimento Econômico, Comunicação Social, Juventude, Esporte e Lazer, Mulher, Governo e Articulação Política e Controladoria  - 01 a 03 de novembro

ORIENTAÇÕES - Devem se recadastrar os servidores efetivos em atividade, cedidos a outro órgão ou em gozo de licença sem vencimento. Para se recadastrar é necessário apresentar carteira de identidade, CPF, título de eleitor, cartão de PIS ou PASEP, certidão de casamento, CPF do cônjuge (cópia), certidão de nascimento e cartão de vacina dos filhos (neste caso, menores de cinco anos), comprovante de residência atualizado e número do CNIS.  Para aqueles que exercem o cargo de motorista, Carteira Nacional de Habilitação também é exigida e os que possuem profissão regulamentada precisam apresentar o registro profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES