Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

terça-feira, 24 de outubro de 2017

Calendário de recadastramento de servidores efetivos é modificado




A Secretaria Municipal de Administração informa que devido à demanda, houve uma atualização no calendário de recadastramento de servidores efetivos. Os efetivos da Secretaria de Educação têm até 27 de outubro para realizar o processo. O posto de recadastramento funciona na Avenida Dantas Barreto no antigo Fórum Eleitoral das 12 horas às 18 horas e para serem atendidos os servidores devem chegar até às 17h.

Confira o calendário para o prazo de recadastramento para os servidores efetivos, todos devem chegar sempre das 12h às 17h:

Secretaria de Educação - 16 a 27 de outubro 
Secretarias de Administração, Assistência Social e Direitos Humanos, Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente, Infraestrutura, Obras e Serviços Públicos, Turismo e Cultura e AMSTT - 30 e 31 de outubro
Gabinete do Prefeito, Procuradoria, Secretarias de Planejamento e Gestão, Finanças, Desenvolvimento Econômico, Comunicação Social, Juventude, Esporte e Lazer, Mulher, Governo e Articulação Política e Controladoria  - 01 a 03 de novembro

ORIENTAÇÕES - Devem se recadastrar os servidores efetivos em atividade, cedidos a outro órgão ou em gozo de licença sem vencimento. Para se recadastrar é necessário apresentar carteira de identidade, CPF, título de eleitor, cartão de PIS ou PASEP, certidão de casamento, CPF do cônjuge (cópia), certidão de nascimento e cartão de vacina dos filhos (neste caso, menores de cinco anos), comprovante de residência atualizado e número do CNIS.  Para aqueles que exercem o cargo de motorista, Carteira Nacional de Habilitação também é exigida e os que possuem profissão regulamentada precisam apresentar o registro profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES