Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 30 de outubro de 2017

Cemitérios de Garanhuns devem receber mais de 7 mil pessoas no Dia de Finados




Trabalhos de limpeza seguem sendo intensificados. Segurança e ordenamento de trânsito estão garantidos durante visitação

Durante o feriado nacional de Finados, vivenciado na próxima quinta-feira (02), os cemitérios de Garanhuns devem receber mais de sete mil pessoas, estima a administração municipal. As visitas poderão ocorrer das 6h às 17h, tanto no Cemitério São Miguel, localizado no bairro Boa Vista; quanto no Cemitério São Cristóvão, na comunidade Liberdade. Os espaços estão passando pelos últimos reparos e o movimento de populares já é visto desde a semana passada, quando familiares vão reformar os túmulos.



Entre os serviços de manutenção, executados pela Secretaria de Obras e Serviços Públicos para atender a maior demanda de visitas data, estão capinação, pintura, instalação elétrica e limpeza. A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) preparou um esquema de tráfego visando promover uma melhor mobilidade aos pedestres – a rua Luiz Burgos, onde funciona o cemitério São Miguel, e a rua Liberdade, onde fica o São Cristóvão, serão interditadas das 05h às 17h com efetivo destinado a realizar o controle de trânsito nos locais.



De acordo com a AMSTT, ao todo, 10 guardas municipais atuarão na área interna do cemitério São Miguel; já no São Cristóvão, serão quatro servidores. Duas motos e dois carros estarão circulando em ambos os prédios. Como nos anos anteriores, a ação tem o intuito de promover a segurança dos visitantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534