Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 15 de outubro de 2017

CRIME BÁRBARO: Homem mata ex-namorada e o ex-sogro, fere a ex-sogra e se suicida no Grande Recife


Um homem de 30 anos matou a tiros a ex-namorada, de 20 anos, e o pai dela, Ênio Régis, de 58 anos, na noite de quinta-feira 12 de outubro de 2017, em Ipojuca, no Grande Recife. Paulo Roberto Correia dos Santos ainda atingiu a mãe da jovem, Suzana Régis Fonseca, de 45 anos, com um tiro de raspão no pescoço e se suicidou com disparo de arma de fogo. O crime, de acordo com informações de testemunhas, foi motivado por uma briga do casal, uma vez que o atirador, que era fotógrafo, não se conformava com o fim do relacionamento.
O crime ocorreu em uma residência localizada no Condomínio Enseadinha, onde há 150 casas, na Praia de Serrambi, um dos balneários mais famosos do município de Ipojuca. A família morava no local há mais de dez anos. Por volta das 20h30, o rapaz chegou à residência e teve uma discussão com a ex-namorada, Paula Maria Alencar Régis, e com a família dela. O conjunto fica às margens da Rodovia PE-51.
Crime ocorreu no Condomínio Enseadinha, na Praia de Serrambi (Foto: Danielle Fonseca/TV Globo)
Crime ocorreu no Condomínio Enseadinha, na Praia de Serrambi 

Na manhã desta sexta, o clima era de comoção no condomínio de luxo onde ocorreu o crime. Moradores contaram que o casal morava na residência há muitos anos. Não era uma casa de veraneio.
O caso foi registrado por policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) que investiga assassinatos no Litoral Sul. A mãe da jovem assassinada foi levada, a princípio, para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Depois, seguiu para o Hospital Dom Helder Câmara, no Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana. Na manhã desta sexta-feira (13), a unidade de saúde informou que o estado de saúde da vítima é estável. Ela encontra-se em observação na emergência. Repercussão
Vizinhos disseram à TV Globo que ouviram tiros durante a noite. Não houve relatos de gritos ou de possível luta corporal na casa. A arma usada pelo atirador é um revólver calibre 38, segundo a polícia.

Com informações G1/Recife


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534