Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

DESAPARECIDO: Antônio da Funerária some desde a última sexta feira (29/09), e deixa população preocupada


Está desaparecido desde a última sexta feira (29), o ajudante de funerária Antônio Teixeira, conhecido como Antônio da Funerária ou Bia, de 38 anos de idade. Ele é residente no Magano, em Garanhuns e trabalha numa funerária da cidade.

De acordo com informações, Antônio da Funerária teria ido trabalhar na última sexta feira (29), e deveria retornar na última segunda (02) como de costume, mas não retornou ao trabalho. Populares que costumeiramente encontravam com o Antônio estranharam sua ausência e decidiram entrar em contato com o mesmo através de ligações porém, o mesmo não atendeu.
Ainda de acordo com as informações, vizinhos de Antônio, na Rua dos Ferroviários no Magano foram até a residência, onde chamaram e não conseguiram contato, “A gente foi até a casa, ligamos pra ele e escutamos o celular tocar, só que ele não atendeu. Chegamos a pensar que ele tivesse saído pra comprar alguma coisa, porém diante da demora descartamos tal hipótese. Não conseguimos mais ligar, só dar desligado, e ele não tem família aqui em Garanhuns. Nos ajude, estamos preocupados“, disse uma das vizinhas de Antônio.Nossa equipe entrou em contato com a funerária em que o Antônio trabalha, mas todos também informaram que ele está desaparecido. “Os dias dele vir trabalhar são a sexta e a segunda porém, depois da última sexta que ele trabalhou ninguém conseguiu mais contato com ele”, disse um dos funcionários da funerária que atendeu nossa equipe. Daqui ficamos na torcida, para que o tão conhecido Antônio seja encontrado. Quem tiver informações do paradeiro de Antônio deve entrar em contato com a Polícia Militar através do 190.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534