Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quarta-feira, 4 de outubro de 2017

Donos de transporte alternativo de 26 cidades do Agreste Meridional realizam protesto contra Governo do Estado em Garanhuns e fecham PE-177


Um protesto de donos de transporte alternativo de 26 cidades do Agreste Meridional fechou a rodovia PE-177, entre Garanhuns e São João. De acordo com informações da categoria, cerca de 50 motoristas de transporte complementar participaram da mobilização.  O bloqueio causou transtornos. Uma senhora passou mal e teve que ser socorrida às pressas para o hospital. Após a liberação da via, os donos de transporte alternativo percorreram as principais ruas de Garanhuns.

De acordo com o advogado da categoria, o movimento se deu pela demora do Governo do Estado de Pernambuco em legalizar o serviço de transporte complementar. Ele também cobrou celeridade na realização da licitação de concessão desse tipo de transporte e disse que existe um monopólio de uma empresa de ônibus na região e que esta empresa estaria operando de maneira irregular, já que não houve licitação das linhas.

"Setecentos pais de família aqui do Agreste Meridional tiram seu sustento desse tipo de trabalho que existe a mais de 30 anos. Queremos apenas o direito de trabalhar.  Os carros estão sendo multados constantemente e os agentes estão cometendo ilegalidades na fiscalização", frisou João Half, advogado da cooperativa que representa os trabalhadores do transporte complementar do Agreste Meridional. Outros protestos podem ocorrer nos próximos meses. 

PREFEITURA ESCLARECE SUPOSTO BOATO COM RELAÇÃO À CIRCULAÇÃO DE TRANSPORTE ALTERNATIVOS NA ZONA URBANA DE GARANHUNS

No dia de ontem, por ocasião do protesto que fechou  a PE 177, surgiram especulações que a manifestação ocorreu motivada por uma suposta ideia do Governo Municipal de obrigar os passageiros que vêm a, Garanhuns, oriundos de outros municípios do Agreste Meridional, a descerem nas entradas da cidade, nas imediações do Assaí, por exemplo, (para os que vêm de Angelim, São João e Quipapá). Dali, segundo a suposta especulação, os passageiros pegariam outro transporte para o centro de Garanhuns, aumentando assim em mais de 50% o custo de da viagem. O blog checou a veracidade da informação junto à AMSTT, que negou veementemente que tal projeto esteja em formatação pela Prefeitura.

CONFIRA NOTA ABAIXO
"A Autarquia Municipal de Segurança, Trânsito e Transportes (AMSTT) esclarece que as informações  sobre a possível proibição da entrada de transportes alternativos no perímetro urbano de Garanhuns, são inverídicas. Não existe nenhum projeto do tipo em execução, nem há intenção de tal ato. A AMSTT atua buscando a organização do trânsito e do melhoramento constante da circulação da cidade. Portanto, o áudio trata-se de um boato com fins políticos, não condizendo com a verdade dos fatos". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534