Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 5 de outubro de 2017

Elementos arrombam casa lotérica da cidade de Capoeiras/PE


Nesta quarta-feira, 04 de outubro de 2017 na cidade de  Capoeiras por volta  02h50, dois elementos não identificados, fazendo uso de ferramentas manuais, arrombaram a Casa Lotérica da Caixa Econômica Federal localizada na Praça João Borrêgo, no Centro da cidade.
De acordo com as imagens do circuito de segurança do estabelecimento, os meliantes levaram cerca de 02 (dois) minutos para quebrar o cadeado da porta principal, arrombar a porta blindada padrão da instalação e ainda o cofre,  onde estava armazenado o valor apurado nas transações do dia.
Após a ação os suspeitos, deixaram o local em um Gol bola de cor branca, 04 portas, com vidros escuros e placa não anotada. O veículo da fuga cruzou com a guarnição local a qual retornava de Garanhuns conduzindo, de volta a Capoeiras, um menor infrator e seu pai além do efetivo de 02 (dois) PPMM.
Ao perceberem a aproximação da viatura, os meliantes pararam o veículo a certa distância. O efetivo desembarcou com armas em punho ante a forte suspeita da cena inusitada, como não houve reação por parte dos meliantes que preferiram se esquivar do confronto e fugiram em alta velocidade, a guarnição seguiu até Capoeiras e após o menor e seu genitor e seguiu com destino ao Centro da Cidade onde encontrou o Estabelecimento arrombado já com seus proprietários,  em via pública, sendo que os mesmos residem no andar de cima, os quais não souberam precisar a quantia subtraída.

O efetivo entrou em contato com a Central de Operações do 9º BPM, logo em seguida  foram deslocadas as GT´s do GATI Urbano e Rural como também a GT de Operações, diligências foram realizadas na área, porém sem êxito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534