Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sábado, 7 de outubro de 2017

EM MENOS DE 72 HORAS: Loja é furtada três vezes no centro de Garanhuns/PE


A onda de criminalidade em Garanhuns tem deixado comerciantes preocupados, e alguns no prejuízo. Não é difícil ocorrerem arrombamentos a estabelecimento comercial no centro, alguns sendo alvos mais de uma vez, mas no caso ocorrido na noite de ontem (04/10) e madrugada desta quinta (05/10),fizeram uma casadinha se superaram no quesito de arrombamentos. É que a loja de roupas Sempre Dez, localizada na Rua Melo Peixoto foi arrombada duas vezes na mesma noite. A primeira ocorrência aconteceu por volta das 23 horas desta quarta. Os ladrões alcançaram o teto da loja, removeram parte do telhado, quebraram o gesso e entraram no local levando várias peças de roupa. O proprietário foi acionado e acionou a PM que registrou o fato, mas não localizou os autores do furto. Na manhã desta quinta, quando chegou para abrir o estabelecimento o dono percebeu que os marginais haviam voltado duran te a madrugada, desta vez levando, além de roupas, o monitor de imagens do circuito interno de filmagem. Um BO foi registrado na 1ª Delegacia, que vai investigar o caso.


Já na madrugada desta sexta-feira 07 de outubro de 2017, a loja foi novamente alvo de  arrombamento, o gesso que foi deificado no último arrombamento havia sido concertado na última quinta (05/10), desta vez o B.O, foi registrado na 18ª DESEC.

Outro dado curioso é que a loja Sempre Dez já havia sido arrombada no último dia 23 de agosto quando na ocasião três menores foram apreendidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534