Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 29 de outubro de 2017

GUARÁ MAIS PRÓXIMO DO ACESSO: Sete consegue vitória histórica contra o Vera Cruz fora de casa e se classifica para as semifinais do Campeonato Pernambucano da 2ª Divisão


A estrela do atacante Josy brilhou no estádio Gonzagão, em Feira Nova, e o Sete de Setembro conseguiu, fora de casa, uma classificação histórica para as semifinais do Campeonato Pernambucano Série A2.  O Guará do Agreste venceu na tarde deste domingo, 29/10, o Vera Cruz por 2 a 0 e carimbou seu passaporte para as semifinais ficando mais próximo do acesso à primeira divisão em 2018. Na última quinta, (26), as duas equipes haviam empatado em 2 a 2 no Gigante do Agreste deixando a disputa pela vaga indefinida.

O JOGO
O primeiro tempo foi equilibrado com as duas equipes se estudando. Ambas buscaram abrir o placar e as chances aconteceram para os dois times. Mas os gols só vieram no segundo tempo quando Cícero Monteiro, treinador do Sete, fez uma substituição que mudou o panorama do jogo. Foi a entrada de Vaca, um jogador que já pertenceu a base do Santa Cruz. Foi dele os passes que culminaram com os dois gols salvadores de Josy.

OS GOLS
O primeiro gol do Sete saiu aos 42 da etapa final, um golaço de Josy com o passe preciso de Vaca.  Já o segundo ocorreu aos 48 minutos. Renato foi derrubado pelo goleiro do Vera Cruz após receber um passe de Vaca. Pênalti para o Sete que Josy converteu selando a vitória do time de Garanhuns em Feira Nova.

O ADVERSÁRIO DA SEMIFINAL
O Sete agora vai encarar o Decisão que eliminou o Ibis neste domingo. Na primeira fase do campeonato, o Guará disputou duas partidas com o Decisão, perdendo uma por 3 a 0, em bonito, e vencendo a outra por 1 a 0, em Garanhuns.

JOGOS  DA SEMINFINAL
CABENSE X PESQUEIRA
SETE X DECISÃO
As quatro  equipes acima formarão as semifinais, e jogarão entre si no sistema de ida e volta, se classificando para a fase final os vencedores dos confrontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534