Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

domingo, 29 de outubro de 2017

Marília Arraes: na estrada em busca das bênçãos do PT, como pré-candidata do PT para o governo de Pernambuco em 2018


Tentando se cacifar como pré-candidata do PT para o governo de Pernambuco em 2018, a vereadora do Recife Marília Arraes já faz uma verdadeira peregrinação pelo interior do Estado. Fotos, apertos de mão, encontros com prefeitos e discursos contra o governo Paulo Câmara começam a fazer parte da rotina da petista, que rechaça qualquer possibilidade de aliança do PT com o PSB para 2018, o que poderia impedir sua candidatura.

De acordo com a assessoria de Marília, já foram percorridos 15 municípios em seis dias. Petrolina, Exu, Petrolândia, Floresta e Serra Talhada estão entre os destinos da vereadora que se mostra confiante no projeto. “Vamos entrar para ganhar, é o que o povo quer, o povo não aguenta mais o desgoverno em Pernambuco. Estamos incomodando, o PSB está desesperado com nossa candidatura”, disse Marília Arraes.

Nome forte do PT em Pernambuco, o ex-prefeito do Recife João Paulo acredita que Marília tem, sim, chances de alcançar um segundo turno das eleições do próximo ano. Entretanto, ele admitiu que caso isso não aconteça, o voto petista deverá seguir para o PSB.

Nos bastidores, nomes do PT já admitem uma possibilidade de aliança com os socialistas num segundo turno ao governo estadual ou caso os socialistas venham a apoiar a candidatura de Lula à Presidência no próximo ano. 

Marília nega a possibilidade e aponta incoerência: “Como parlamentar do PT, vereadora do Recife, militante da esquerda, não posso apoiar Paulo Câmara, seria incoerente para o PT. Até porque, seria uma irresponsabilidade com o Estado de Pernambuco apoiar um desgoverno como o que a gente está vendo e vivendo”, disse. 

No último fim de semana, o PT realizou o Encontro de Vereadores petistas em Pernambuco e um grupo de parlamentares do interior e o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque (PT), divulgaram carta em apoio à candidatura de Marília e com críticas ao governo socialista.

A candidatura própria do PT começou a ser questionado, devido as aproximações entre PSB e PT, principalmente durante a visita do ex-presidente Lula ao Recife, quando se encontrou com a cúpula socialista. 

Ao JC, o presidente do PT estadual, Bruno Ribeiro, afirmou que Marília é um “bom quadro” para 2018, mas ressalta que não é o momento certo para definir nomes. “Ela tá circulando por Pernambuco. Isso é bom para o partido e para ela, assim conhece mais o estado e o estado mais ela. É importante que esse movimento esteja sendo feito, é legítimo, mas nós temos vários nomes além do dela”, comentou.

Já o senador Humberto Costa afirmou que a candidatura própria passa pelas alianças em âmbito nacional. “Existe uma resolução indicativa e vamos estabelecer e avaliar a decisão final. O partido vai decidir no momento adequado, não decidir antes por imposição de ninguém”, disse.

Via PE Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534