Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 2 de outubro de 2017

Mulher, esposo e primo são assassinados misteriosamente em Ibimirm, em apenas três meses


Os moradores de Ibimirim, no interior de Pernambuco, ficaram estarrecidos com a morte da agente de saúde local, Luciana Paluzze Xavier Laranjeira, 37 anos, assassinada cruelmente, apos ter seu corpo carbonizado.

O corpo carbonizado foi identificado através de perícia na arcada dentária realizada pelo dentista particular da vítima, Dr. Wagno Sales, em Recife, a pedido dos familiares de Luciana Xavier.

A vítima foi encontrada morta na tarde da última sexta-feira, dia 29, com o corpo totalmente queimado, próximo do Distrito de Algodões, em Sertânia.

De acordo com um amigo da vítima, que preferiu não se identificar ao Âncora do Sertão, ela trabalhava na Prefeitura Municipal de Ibimirim como agente de saúde e manicure para complementar a renda familiar, além disso, era uma cidadã bem vista pela sociedade. Luciana Xavier era mãe de três filhos – uma menina de 12 anos e dois garotos de 14 e 18 anos.

Segundo o Instituto de Medicina Legal (IML) do Recife, a mulher pode ter sido asfixiada com uma corda, já que não foram encontrados projéteis de arma de fogo e nem vestígios de disparos.


O esposo da vítima era motorista e transportava, diariamente, os alunos de uma instituição educacional do município. Segundo populares, o motorista discutiu com uma pessoa, ainda não identificada, que supostamente estaria brigando com um motorista, que trabalhava para José Aderir. “Ele pediu pro cara não fazer nada com o motorista dele, enquanto ele estivesse trabalhando”, disse uma familiar em reserva ao Âncora do Sertão.

De acordo com a Delegacia de Polícia Civil (DPC) de Ibimirim, o motorista José Aderir é ex-presidiário com passagem penitenciária por tentativa de homicídio. Segundo familiares, ele foi absolvido porque a vítima que sobreviveu não o reconheceu como culpado.

CRIME DE LUCIANA XAVIER


Na sexta-feira, dia 29, a agente de saúde, Luciana Xavier, saiu da sua casa para resolver algumas coisas no centro de Ibimirim, quando foi vista ajudando um cidadão a trocar um cheque em estabelecimentos comerciais. “Sim, ficamos sabendo que ela estava com um homem chamado Benedito, que mora em um sítio chamado Mudubim (…) Com um cheque dele, ajudando ele a trocar (…) Ela foi em vários estabelecimentos”, disse um familiar.

De acordo com esse familiar, em entrevista ao Âncora do Sertão, a agente de saúde saiu da sua residência por volta das 10h30, no entanto, somente volta das 21h os filhos e familiares passaram a procura-la e telefona-la, sem obterem êxito, quando acionaram a Polícia Civil e Militar do município.

CORPO INCINERADO 

O corpo da vítima foi encontrado na tarde da última sexta-feira, no Sítio Piranhas, em Sertânia. Segundo a Polícia Militar e Civil, em depoimento, um garoto de dez anos estava indo buscar um cavalo, quando encontrou o corpo da vítima, ainda, em chamas pelos pés, com uma corda amarrada na cintura.

No momento, a criança identificou a vítima, que teria cabelo preto longo e unhas pintadas, dando sinal de ser uma mulher. Contudo, somente na tarde desse sábado, dia 30, o odontologista Dr. Wagno Sales, identificou a vítima através de perícia na arcada dentária.

HOMICÍDIO EM QUIRIDALHO 

No último dia 27 de julho em Ibimirim, no Sertão de Pernambuco, foi assassinado o primo de José Aderir – esposo de Luciana Xavier -, o agricultor Bruno George Bezerra de Lima, de 27 anos, casado com a cantora Vânia Vaqueira, que ficou conhecida após participar do programa ‘Hora do Faro’, na Tv Record.

De acordo com a polícia, o crime ocorreu na Aldeia Quiridalho, onde a vítima morava. Ao lado do corpo foram encontradas cinco cápsulas de revólver calibre 38.

Testemunhas informaram à polícia que dois homens em um carro se aproximaram do agricultor e cometeram o crime. A vítima morreu no local.

Todos os casos estão sendo investigados pela Delegacia de Polícia Civil do município.


Petrolândia notícias 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534