Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 17 de outubro de 2017

POLICIAIS CIVIS DESARTICULAM: Quadrilha acusada de vários assaltos, com armas de fogo, placas de veículos, e carros roubados na cidade de Garanhuns/PE



No início da tarde de hoje (17), policiais civis da 18°DESEC, em Garanhuns, após denúncia anônima deram início a uma grande operação, que visou desarticular uma quadrilha, responsável por diversos furtos e roubos de veículos na cidade de Garanhuns e Região. 

De acordo com as informações da Polícia, o elemento identificado como sendo Edson Carlos, residente na Cohab 3 havia deixado um carro com restrição de roubo, diante das Informações, os policiais montaram uma campana e aguardaram a chegada do elemento que retornou para buscar o veículo. 



Chegando no local, em uma moto Honda Bros OYL-9388, foram abordados Edson Carlos Ferreira Sobrinho, 31 anos e João Carlos de Souza de Lima de 18 anos, residente na Cohab ll com Edson foi encontrado um revólver calibre 38, além de uma certa quantia em dinheiro, e alguns celulares e veículo  restrição de roubo um Corsa Classic PFD-8688, foi apreendido e levado para a delegacia, juntamente com os dois bandidos, arma e a quantia em dinheiro.

Chegando na Delegacia, os policias tomaram conhecimento de uma outra pessoa que estava envolvida com a dupla, tratando-se de Andreza dos Santos Siqueira, 18 anos de idade, residente na Cohab ll também em Garanhuns. Com ela, foi encontrado um revólver, documentos e várias placas de veículos,  sendo ela levada para a delegacia.


De posse das Informações repassadas pelo trio criminoso, os policias tomaram conhecimento de que havia uma residência na cidade de Arcoverde, no Sertão, onde servia de depósito para que os marginais escondessem os veículos produtos de roubos e furtos. Os policias da 18°DESEC, da 1° Delegacia de Polícia e da 22°DPH, seguiram para a cidade de Arcoverde, onde encontraram em uma casa, na Rua Roberto Freire, no Bairro São Cristovão um veículo Ford Ka, de placas PGX-1611, roubado há um mês na cidade de Garanhuns, ainda em Arcoverde.

Casa onde estava o Ford ka, na cidade de Arcoverde.


De acordo com as informações, a mãe de Andreza dos Santos Siqueira, estava chegando com uma mudança em Garanhuns, e ao tomar conhecimento de que a filha havia sido presa, ela tentou regressar para Arcoverde, porém, acabou sendo interceptada por policias polícias do "GATI" nas proximidades da cidade de Caetés, através de uma denúncia com Antônia Celeste Santos Mendes, de 44 anos,  os policiais encontraram mais uma arma de fogo, a qual disse não saber da existência da arma na mudança.

Diante do flagrante foi dada voz de prisão e a mulher foi encaminhada para a Delegacia Regional em Garanhuns. Todo material apreendido com os elementos até o presente momento está na 18°DESEC, são eles; 2 (dois) carros sendo 1 (um) Corsa Classic PFD-8688; 1 (um) Ford Ka, de placas PGX-1611; 1 (uma) Honda Bros OYL-938; 3 (três) armas de fogo de vários calibres; diversos documentos, além de uma quantia em dinheiro, e várias placas de moto e carros, e vários telefones celulares, ainda há informes que a quadrilha seria responsável pelo roubo de veículo ônix de cor azul e placas PGN-0203 que já foi recuperado. 



Todos os presos seguem a disposição da justiça. Vale ressaltar que a Operação teve início após uma denúncia anônima, sendo empregados diversos efetivos da 18°DESEC, 1°Delegacia de Polícia e da 22°Delegacia de Homicídios de Garanhuns, há possibilidades de outros integrantes da quadrilha serem presos.

Edson já tem várias passagens pela Polícia, por agressão, e assaltos.

Nota 

Já na manhã de hoje (18), a Polícia Civil, em Caetés, solicitou o apoio da imprensa para convocar possíveis vítimas da quadrilha criminosa, desarticulada na cidade de Garanhuns e em Arcoverde no Agreste e Sertão do estado, a quadrilha além de ser encontrada com diversos veículos, documentos, armas e dinheiro é suspeita de praticar roubos de veículos é responsável também pelo assalto registrado no Supermercado Cestão de Alimentos, em Caetés, no Agreste no dia (10.10.17).Os presos são Edson Carlos Ferreira Sobrinho, 31 anos, João Carlos de Souza de Lima, 18 anos, Andreza dos Santos Siqueira, 18 anos todos residentes na Cohab 2, em Garanhuns, além de uma quarta envolvida, a qual está sendo investigada como agia entre o grupo. A Polícia Civil pede que quem reconhecê-los deve ir urgentemente a uma das delegacias de Polícia no Agreste Pernambucano.

CONFIRA O COMUNICADO;


A POLÍCIA CIVIL DE CAETÉS INFORMA  À POPULAÇÃO QUE FORAM PRESOS NA DATA DE ONTEM (17-10-2017), OS ASSALTANTES DO SUPERMERCADO CESTÃO DE ALIMENTOS, EM CAETÉS. SOLICITAMOS QUE POSSÍVEIS VÍTIMAS PROCUREM A DELEGACIA PARA RECONHECIMENTO. CONTRIBUINDO ASSIM, PARA MANTE-LOS PRESOS POR MAIS TEMPO.  COM A PRISÃO, A POPULAÇÃO DE CAETÉS PODE SE SENTIR MAIS SEGURA E AGUARDAR NOVIDADES.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534