Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SE FERROU: Bandido toma táxi de assalto, rouba transeuntes e é preso ao tentar assaltar casa de policial em Garanhuns/PE




A bandidagem tentou brincar no Dia das Crianças em Garanhuns mas deu errado. A brincadeira com a população foi por água abaixo. Acontece que na noite desta quinta 12 de outubro de 2017, o segundo bandido foi preso por populares após alguns  assaltos no bairro Brasília e no Centro da cidade de  Garanhuns/PE.
De acordo com as informações, o elemento foi identificado por Pedro Henrique de Araujo, 31 anos, residente na Rua João Pedro Valença, na Cohab III – Garanhuns/PE. Ele teria tomado um veículo Celta, de cor cinza e placas PGM-0313 que estava sendo conduzido por um taxista e seguida tomou destino ignorado.
De acordo com as Informações, após alguns assaltos no Bairro Brasília e no Centro da cidade, o bandido teria tentando assaltar a residência de um PM, nas proximidades do Ponto Final – Praça Irmãos Miranda, na Rua Tomás Maia no Centro de Garanhuns. Porém, o PM entrou em luta corporal com o elemento e conseguiu render o elemento dentro da sua  residência, e tomar um espingarda de fabricação caseira, um simulacro  de pistola e uma faca.

A Polícia Militar foi acionada, deu voz de prisão ao bandido que estava com smartphones das vítimas e uma quantia em dinheiro de R$ 434,00 (Quatrocentos e trinta e quatro reais), a ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia de Garanhuns, onde mais duas vítima compareceram na delegacia e recnheceiro o elemento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534