Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Cursos de Confeitaria com Profissionais Renomados Clique na Imagem e faça sua inscrição.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

sexta-feira, 13 de outubro de 2017

SE FERROU: Bandido toma táxi de assalto, rouba transeuntes e é preso ao tentar assaltar casa de policial em Garanhuns/PE




A bandidagem tentou brincar no Dia das Crianças em Garanhuns mas deu errado. A brincadeira com a população foi por água abaixo. Acontece que na noite desta quinta 12 de outubro de 2017, o segundo bandido foi preso por populares após alguns  assaltos no bairro Brasília e no Centro da cidade de  Garanhuns/PE.
De acordo com as informações, o elemento foi identificado por Pedro Henrique de Araujo, 31 anos, residente na Rua João Pedro Valença, na Cohab III – Garanhuns/PE. Ele teria tomado um veículo Celta, de cor cinza e placas PGM-0313 que estava sendo conduzido por um taxista e seguida tomou destino ignorado.
De acordo com as Informações, após alguns assaltos no Bairro Brasília e no Centro da cidade, o bandido teria tentando assaltar a residência de um PM, nas proximidades do Ponto Final – Praça Irmãos Miranda, na Rua Tomás Maia no Centro de Garanhuns. Porém, o PM entrou em luta corporal com o elemento e conseguiu render o elemento dentro da sua  residência, e tomar um espingarda de fabricação caseira, um simulacro  de pistola e uma faca.

A Polícia Militar foi acionada, deu voz de prisão ao bandido que estava com smartphones das vítimas e uma quantia em dinheiro de R$ 434,00 (Quatrocentos e trinta e quatro reais), a ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Polícia de Garanhuns, onde mais duas vítima compareceram na delegacia e recnheceiro o elemento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420