Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Um grave acidente deixa vitima fatal na BR-110 próximo a Petrolândia no Sertão de Pernambuco


Um acidente com proporções gravíssimas foi registrado na manhã deste domingo 15 de outubro de 2017 por volta das 10h00, na BR-110 (Reta do Mirim) rodovia de estrada de chão que liga Petrolândia ao município do Ibimirim, no Sertão de Itaparica. 

De acordo com informações apuradas até o momento, três pessoas realizavam o percurso de ida de Ibimirim ao assentamento Abreu e Lima que fica localizado próximo a Petrolândia, quando o condutor perdeu o controle de uma Caminhonete, tipo F-1000 de cor azul, placa CVX-9123 em que estavam, acabaram capotando por diversas vezes, ainda na rodovia.


De acordo com familiares, a principal suspeita é que o condutor tenham perdido o controle da caminhonete após bater em um buraco. O acidente aconteceu há aproximadamente 25 quilômetros da cidade de Petrolândia-PE. Ainda de acordo com familiares, condutor que foi identificado por Roberto Monteiro, 52 anos era morador do povoado Moderna, na zona rural de Ibimirim-PE, o mesmo teria vindo a aproximadamente três(03) meses da cidade de Santos-SP, onde no momento do acidente vinha na companhia de sua irmã identificada por Maria Dalvanira Monteiro da Silva, conhecida por Iracema, que teve uma das mãos bastante ferida e do seu cunhado de nome José Mendonça da Silva, que também se feriu gravemente no acidente.


As vitimas foram socorridas com urgência pela equipe de emergência do Posto Avançado do Corpo de Bombeiros de Petrolândia e  pela equipe de socorro do 2° BEC – (Batalhão de Engenharia de Construção do Exercito) para o hospital municipal de Petrolândia-PE. O Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, foi acionado para encaminhar o corpo da vítima para a realização dos procedimentos legais. A Polícia Militar da 4ª CIPM, esteve no local para realização de procedimentos de praxe. 

Com informações Blog PN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534