Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 12 de outubro de 2017

VÍTIMA HAVIA ACABADO DE COMPRAR O CARRO: Criminosos obrigam proprietário a descarregar pick-up Strada no meio da rua e tomam veículo de assalto na Cohab 2


O proprietário de uma pick-up Strada vermelha, ano 2014, de placas OYW-7894, agradeceu a Deus por ter saído ileso de um assalto que sofreu na noite da última segunda, 09 de outubro, na Cohab 2, em Garanhuns (ver detalhes no final da matéria), mas não há como esconder o abatimento e a frustração de ter um bem da importância e valor de um carro levado por criminosos, sobretudo quando o bem fora adquirido há menos de uma semana e seria utilizado para o trabalho, para o sustento da família. 

O drama do dono da Strada é o drama de dezenas de garanhuenses que estão tendo seu patrimônio pilhado, dilapidado por uma matilha de marginais famintos que sitiaram a cidade tirando a paz de todos. A Polícia tá trabalhando, apesar das dificuldades. Há problemas? Sim, o efetivo é insuficiente, há poucas viaturas, falta um maior patrulhamento nos bairros com o intuito de inibir o bandido. Mas o maior pesadelo não é esse. 

Segundo o depoimento da vítima  na delegacia, os que roubaram a Strada haviam saído a pouco da prisão e fazem parte de um bando especializado em roubos. Se tivessem presos, não teriam praticado o assalto, consequentemente o cidadão não teria perdido o bem. 

É obvio que essa matilha de marginais famintos que estão a nos assaltar diuturnamente é composta em 90% por criminosos oriundos dos presídios do estado, mas que foram soltos pela Justiça, que parece não os querer presos e sim convivendo entre nós para roubar, estuprar e matar. Ou se muda essa legislação ou de nada vai adiantar melhorar o aparato policial e casos como o de segunda voltarão a ser repetir.  


COMO FOI O ASSALTO: (texto enviado pela filha da vítima)
Segunda, por volta das 20h, no bairro da Cohab 2 (próximo ao Simoa Gomes) dois bandidos abordaram meu pai e sua esposa. Eles levaram seu carro, uma Fiat Strada vermelha ano 2014 de PLACA OYW-7894 que ele tinha acabado de comprar para trabalhar e os celulares dos dois. Como se não bastasse isso, ainda obrigaram meu pai a descarregar o veículo antes de levá-lo. qualquer informação deve ser passada ao  whatsapp (87) 999511241. O carro não estava no seguro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534