Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 20 de novembro de 2017

A MAGIA DO NATAL: Segundo sábado do Natal de Garanhuns tem desfile do papai noel e muita música no Palco Prefeitura


Muitas famílias à espera, público animado e participativo. O sábado (18) começou com o tradicional Desfile de Papai Noel, que leva alegria ao público que vem ao encontro do bom velhinho na Avenida Santo Antônio. No palco, estiveram Banda Legião Brown, Rede de Dança da Igreja Jardim das Oliveiras e Celino Melo. Amanhã, a programação começa às 18h, com mais um Desfile de Papai Noel.

A auxiliar de sala de aula Zulene da Silva, trouxe Maria Gabriela para ver o Desfile, mas quase não consegue acompanhar. “Chegamos tarde, mas ainda deu pra ver sim. É tudo muito lindo. Amanhã venho mais cedo pra não perder nada”, diz. Depois do percurso com carros alegóricos e as coreografias realizadas pelas crianças e adolescentes dos Centros de Referência e Assistência Social (Cras), o Papai Noel ainda atende uma a uma cada criança que quer entregar uma cartinha ou só posar com ele. A fila de até 20 metros, em média, só aumenta com mais pequenos ansiosos pelo encontro.


A primeira atração da noite foi a Banda Legião Brown do Erem Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, do município de Capoeiras, que tem 11 projetos com bandas musicais. Na estreia deles no palco, fizeram homenagens a Legião Urbana e Charlie Brown Jr. A Rede de Dança da Igreja Jardim das Oliveiras apresentou um espetáculo de dança contemporânea. Toda a temática tratou do nascimento de Jesus Cristo como principal motivo para a comemoração do Natal. O grupo formado por 60 crianças, jovens e adultos também é estreante na Magia do Natal, mas já atua há 17 anos.  O encerramento do sábado foi com Celino Melo, no Palco Prefeitura. O garanhuense apresentou clássicos da MPB com uma nova roupagem, além de músicas autorais. Com mais de 30 anos de carreira, Celino se apresenta pela segunda vez no Natal e já esteve também nos palcos do Festival de Inverno de Garanhuns.

DOMINGO - Às 18h, terá início o Desfile de Papai Noel e a programação de shows começa às 19h com o Grupo Arte dos Movimentos Studio de Dança. Logo após, quem sobe ao palco é o Grupo de Flautas do Cras Magano, seguido pelo show dos Valvulados, e encerrando as apresentações quem sobe ao palco é o cantor Hercinho. A Magia do Natal chega também ao distrito de São Pedro neste domingo. A peça “Auto do Natal”, da Trupe do Professor Hildeberto Martins (Trhimar), da Escola Elisa Coelho, será a primeira do Natal nos Distritos. O grupo se apresentará a partir das 17h30min. A Companhia Fisa D’Arte e a Orquestra Manoel Rabelo também fazem parte da programação.

Imagens no link: https://goo.gl/KLjtx3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534