Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Abertura da Magia do Natal de Garanhuns é amanhã (10)


A Magia do Natal de Garanhuns será aberta amanhã (10), a partir das 19h30min, em frente ao Palácio Celso Galvão, na avenida Santo Antônio. O momento será marcado pela apresentação da decoração do Natal deste ano, com a abertura das praças e o acendimento das luzes da Prefeitura e dos demais polos, e um show com atrações surpresas, formatado especialmente para a ocasião.
Neste ano, as apresentações serão realizadas em 16 polos, incluindo o Palco Prefeitura, instalado em frente ao prédio do Palácio Celso Galvão; o Polo Infantil, situado na Praça Souto Filho – a Fonte Luminosa; além dos polos nos distritos de Iratama, São Pedro e Miracica e no Quilombo Castainho. O Natal também poderá ser comemorado em 10 bairros de Garanhuns – Cohab III, Magano, Boa Vista, Várzea, Liberdade, Vila do Quartel, Indiano, São José e Parque Fênix e Cohab II. Os “Desfiles de Papai Noel” permanecem acontecendo sempre aos sábados e domingos, a partir das 18h, na avenida Santo Antônio.
Decoração – Desde janeiro deste ano aproximadamente 70 artesãos estiveram envolvidos na produção de milhares de peças que decoram Garanhuns até o dia 06 de janeiro de 2018. As principais avenidas e ruas da cidade estão recebendo os detalhes finais de decoração e iluminação, idealizados pela administradora Michelle Régis, a primeira-dama Socorro Régis, e com a execução das equipes da Secretaria de Turismo e Cultura e Associação da Casa do Artesão.
Movimentação econômica – Segundo a Câmara dos Dirigentes Lojistas de Garanhuns (CDL), a expectativa é de que as vendas no comércio aumentem 5% a 7% em relação ao ano passado.
Atrações musicais – Nomes da música Nacional e Regional irão compor a vasta programação da Magia do Natal 2017. Dentre eles, Joana, The Fevers, Adilson Ramos, Roupa Nova Cover e Quinteto Violado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534