Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Após assalto três bandidos morrem durante troca de tiros com o 'BEPI" na zona rural de Cachoeirinha/PE



Na tarde de ontem, por volta das 12h15min, a equipe FOXTROT do BEPI, após receber denúncias que davam conta de um assalto com refém em andamento,  deslocou-se para interceptar um caminhão de cor branca, de placa MLG-1418 e marca IVECO, que era conduzido por José Elias Morais da Silva (vítima), de 52 anos, casado natural de João Pessoa-PB, que havia sido tomado de assalto na BR-232 e se dirigia sentido Lajedo pela BR-423, onde foi abordado. 


Carreta que foi tomada de assalto

Nesse momento o caminhão já estava sendo conduzido por Douglas Tomé, de 37 anos, que foi preso no local e o veículo apreendido. Dando continuidade as diligências, chegando nas proximidades do município de Cachoeirinha foi visualizado pela equipe um veículo Fox, de cor vermelha e placa PFM-8758 que havia participado do assalto.


Carro abandonado pelos elementos

Segundo informações da vítima, motorista do caminhão, eles eram quatro elementos e estavam armados. Quando a equipe procedeu a abordagem, os acusados tentaram se evadir entrando com o veículo num matagal, desembarcando e efetuando disparos contra o efetivo policial, sendo de pronto revidada a injusta agressão, porém os criminosos conseguiram se embrenhar na vegetação, passando a equipe realizar incursões na área. Por volta das 17h20 a equipe foi informada por um popular que nas proximidades da estrada da Linha Velha de Telégrafo, ainda no Município de Cachoeirinha, haviam elementos próximos a uma árvore em atitude suspeita. 
Quando o policiamento chegou ao local foi recebido por disparos de armas de fogo, havendo de pronto o revide, vindo a culminar em quatro elementos baleados, porém um conseguiu se evadir do cerco policial. A equipe procedeu de imediato o socorro dos três feridos no local, conduzindo-os para o Hospital de Cachoeirinha, vindo os três a óbito. Com os indivíduos foram encontrados dois revólveres calibre .38 05 (cinco) munições deflagradas e o outro revólver TAURUS com 04 (quatro) munições deflagradas e 01 (uma) intacta. 





Os elementos que foram mortos no confronto foram identificados como sendo João Paulo Cordeiro dos Santos, 22 anos, natural de Bezerros-PE; Levson Diego Leite Pereira, 22 anos, e Júlio César Monte Nascimento, de 19 anos, natural de São Caitano.




Após os procedimentos legais, a ocorrência foi conduzida para delegacia de Belo Jardim para adoção das medidas decorrentes. Toda a ação foi comandanda pelo Tenete Coronel Ely Jobson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES