Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Após tentativa de assalto elementos são presos com moto roubada e uma arma de fogo na cidade de Lajedo/PE


Na manhã desta quinta-feira 09 de novembro de 2017, a Guarnição da PM, estava fazendo rondas no centro da cidade de Lajedo/PE, quando foram informado por um popular que dois indivíduos em uma moto modelo biz tentaram roubar o mesmo. De imediato a guarnição passou a diligenciar atrás dos meliantes quando nas proximidades da Igreja Matriz,  os suspeitos foram localizados que de imediato empreenderam fuga em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada. 

Foi Realizado o acompanhamento, até que na rua Felipe Camarão os suspeitos caíram. Nesse momento os acusados, Ricardo Brito da Silva, 19 anos e Renato dos Santos Alves, 22 anos, esboçaram reação de que iriam sacar a arma, quando o efetivo realizou disparo para conter a ação, atingindo o envolvido Renato Santos na perna. Foi dada voz de prisão aos suspeitos que portavam revólver cal.38 com seis munições, sendo uma pinada. 


Os envolvidos foram apresentados na Delegacia  local onde o envolvido alvejado foi atendido no hospital local e posteriormente transferido para o "HRA" em Caruaru. Os suspeitos nesta mesma data realizaram assalto na localidade de queimada grande, na zona rural de São Bento do Una/PE, subtraindo da vítima uma moto Biz de placa OYQ-3390, recuperado pelo efetivo e apresentado na Delegacia local. O acusado Ricardo Brito já tem passagem pela FUNASE de Caruaru onde é foragido. O acusado Renato dos Santos  já foi preso por roubo e estava solto após cumprir a pena. A ocorrência foi apresentada na Delegacia, local para ser tomada as  medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES