Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Local do Som Equipadora e Auto Center.

Local do Som  Equipadora e Auto Center.

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Após tentativa de assalto elementos são presos com moto roubada e uma arma de fogo na cidade de Lajedo/PE


Na manhã desta quinta-feira 09 de novembro de 2017, a Guarnição da PM, estava fazendo rondas no centro da cidade de Lajedo/PE, quando foram informado por um popular que dois indivíduos em uma moto modelo biz tentaram roubar o mesmo. De imediato a guarnição passou a diligenciar atrás dos meliantes quando nas proximidades da Igreja Matriz,  os suspeitos foram localizados que de imediato empreenderam fuga em alta velocidade, desobedecendo a ordem de parada. 

Foi Realizado o acompanhamento, até que na rua Felipe Camarão os suspeitos caíram. Nesse momento os acusados, Ricardo Brito da Silva, 19 anos e Renato dos Santos Alves, 22 anos, esboçaram reação de que iriam sacar a arma, quando o efetivo realizou disparo para conter a ação, atingindo o envolvido Renato Santos na perna. Foi dada voz de prisão aos suspeitos que portavam revólver cal.38 com seis munições, sendo uma pinada. 


Os envolvidos foram apresentados na Delegacia  local onde o envolvido alvejado foi atendido no hospital local e posteriormente transferido para o "HRA" em Caruaru. Os suspeitos nesta mesma data realizaram assalto na localidade de queimada grande, na zona rural de São Bento do Una/PE, subtraindo da vítima uma moto Biz de placa OYQ-3390, recuperado pelo efetivo e apresentado na Delegacia local. O acusado Ricardo Brito já tem passagem pela FUNASE de Caruaru onde é foragido. O acusado Renato dos Santos  já foi preso por roubo e estava solto após cumprir a pena. A ocorrência foi apresentada na Delegacia, local para ser tomada as  medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES