Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

CINCO PESSOAS: Morrem em acidente de trânsito em um trecho da BR-316, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas



Cinco pessoas morreram carbonizadas após uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão na tarde desta quinta-feira (23), em um trecho da BR-316, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações obtidas, com a força do impacto da colisão os veículos pegaram fogo. No carro de passeio tipo Palio, de cor vermelha, placa de Rio Largo, os cinco ocupantes ficaram presos às ferragens e vieram a óbito após incêndio.
As vítimas sãoTereza Rodrigues e seu filho advogado recém formado, Diego Rodrigues, 26 anos. Diego conduzia o veículo. No banco traseiro do carro, estava uma amiga do advogado por nome de Mauriceia e seus dois filhos, Lucas de 19 anos e Emanoel de 15


A identidade completa das vítimas só deve ser divulgada após a identificação dos corpos que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. 
A reportagem do Portal Todo Segundo, apurou também, que as vítimas moravam no município de Rio Largo, e seguiam para a cidade de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco, onde tem família e dormiriam na casa da namorada do advogado Diego Rodrigues, e que nesta sexta-feira (24), davam continuidade a viagem com destino ao estado da Paraíba, onde passariam o final de semana na casa parentes.

Informações dão conta de que o condutor invadiu a contramão após uma ultrapassagem perigosa, indo de encontro ao caminhão, cujo motorista ainda tentou desviar, seguindo para o acostamento, onde houve o choque frontal, mas só o trabalho da perícia irá apontar as causas reais do acidente.

Já o condutor do caminhão, identificado como Cícero Menezes de Souza, conseguiu sair do veículo antes que os carros pegassem fogo. Ele sofreu fratura em um dos braços, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Menezes já foi intimado pela Polícia Civil e irá prestar esclarecimento na próxima semana.

Do Todo Segundo     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534