Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

CINCO PESSOAS: Morrem em acidente de trânsito em um trecho da BR-316, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas



Cinco pessoas morreram carbonizadas após uma colisão envolvendo um carro de passeio e um caminhão na tarde desta quinta-feira (23), em um trecho da BR-316, no município de Palmeira dos Índios, Agreste de Alagoas.
De acordo com informações obtidas, com a força do impacto da colisão os veículos pegaram fogo. No carro de passeio tipo Palio, de cor vermelha, placa de Rio Largo, os cinco ocupantes ficaram presos às ferragens e vieram a óbito após incêndio.
As vítimas sãoTereza Rodrigues e seu filho advogado recém formado, Diego Rodrigues, 26 anos. Diego conduzia o veículo. No banco traseiro do carro, estava uma amiga do advogado por nome de Mauriceia e seus dois filhos, Lucas de 19 anos e Emanoel de 15


A identidade completa das vítimas só deve ser divulgada após a identificação dos corpos que foram levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca. 
A reportagem do Portal Todo Segundo, apurou também, que as vítimas moravam no município de Rio Largo, e seguiam para a cidade de Bom Conselho, Agreste de Pernambuco, onde tem família e dormiriam na casa da namorada do advogado Diego Rodrigues, e que nesta sexta-feira (24), davam continuidade a viagem com destino ao estado da Paraíba, onde passariam o final de semana na casa parentes.

Informações dão conta de que o condutor invadiu a contramão após uma ultrapassagem perigosa, indo de encontro ao caminhão, cujo motorista ainda tentou desviar, seguindo para o acostamento, onde houve o choque frontal, mas só o trabalho da perícia irá apontar as causas reais do acidente.

Já o condutor do caminhão, identificado como Cícero Menezes de Souza, conseguiu sair do veículo antes que os carros pegassem fogo. Ele sofreu fratura em um dos braços, foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e em seguida transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE). Menezes já foi intimado pela Polícia Civil e irá prestar esclarecimento na próxima semana.

Do Todo Segundo     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES