Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO, PRISÃO: Bepi prende traficante e apreende drogas em Água Preta/PE



Nesta quinta-feira, 23 de novembro de 2017,, por volta das 15h00, mediante denúncias anônimas, A do BEPI equipe tomou conhecimento que um adolescente de 16 anos, residente à Rua Júlio Tavares, 96, bairro do Areiado, Água Preta-PE, foragido da unidade da Funase de Garanhuns, estaria traficando e se encontrava homiziado na residência de sua genitora. 
Foram realizadas incursões naquela localidade, culminando na apreensão do adolescente em questão, que tinha em seu desfavor um mandado de busca e apreensão da Vara da Infância de Garanhuns.
O referido, afirmou que esteve no Estado da Paraíba, e que teria recebido a quantia de um mil e quinhentos reais, dinheiro oriundo do tráfico de drogas, onde ele adquiriu, os seguintes materiais ilícitos:
01 Revólver calibre 32;
01 Tablete de Maconha, pesando aproximadamente 500 gramas.

O adolescente repassou o material ilícito, para outro adolescente por nome de 17 anos, residente na quadra 06, 4-A, bairro da Odócia, Água Preta-PE, e que segundo informações fica traficando no Córrego do Suspiro.
De imediato, foram feitas incursões no Córrego do Suspiro onde foi localizado o referido adolescente, sendo apreendido com ele os seguintes materiais ilícitos:

07 Bigs de Maconha;
R$ 104,00 (cento e quatro reais), em espécie.
Sendo indagado ao mesmo sobre os materiais ilícitos que ele havia recebido do primeiro adolescente, tendo este relatado que repassou tal material para Gilberto José da Silva, vulgo Dilá, com 27 anos, residente a rua Guilherme Falcão Pedrosa Neto, 115, Bairro Joaquim Coutinho, Água Preta-PE, conhecido traficante e ex-presidiário. 
Que de imediato, a equipe se dirigiu para o local,  onde constatou-se que naquela residência, também residia o senhor Everaldo Tobias da Silva, vulgo "Bitonho", com 44 anos, ex-presidiário e acusado de tráfico de drogas.
Naquela residência, após ter a entrada franqueada pelo senhor Everaldo, onde foi flagrado o senhor Gilberto, tentando esconder-se debaixo de uma cama. 
Neste momento, fora efetuada a abordagem ao senhor Gilberto, onde foi aprendido os seguintes materiais  ilícitos:

R$ 198,00 (cento e noventa e oito reais), em espécie;
08 (oito) Bigs de Maconha;
03 (três) Pedras de Crack;
01 (um) Smartphone Samsung Duos, na cor branca e com bateria;
01 (um) Tablete de Maconha prensada, com aproximadamente 230 gramas de Maconha.

Todos os envolvidos foram detidos e encaminhados para Delegacia de Plantão em Palmares, onde o adolescente de 16 anos foi recolhido a unidade da FUNASE por força de mandado de busca e apreensão, o de 17 foi submetido a um BOC por Tráfico de Entorpecente e o senhor Gilberto, foi Autuado por Tráfico de Drogas, pois estava em liberdade condicional, pelo mesmo delito, a menos de um mês, onde será apresentado a Audiência de Custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534