Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

DESFILE DO PAPAI NOEL, BOA MÚSICA, MAGIA E CRIANÇA FELIZ: Primeiro final de semana do Natal de Garanhuns tem programação cheia de alegria e emoção


A Magia do Natal de Garanhuns teve seu primeiro fim de semana com uma programação cheia de alegria e emoção para quem passou pela cidade. A Avenida Santo Antônio foi iluminada com os desfiles do Papai Noel e apresentações musicais no Palco Prefeitura. As famílias garanhuenses e turistas lotaram as praças e pontos da cidade que receberam a bela decoração.

O momento mais esperado do sábado (11/11), foi o primeiro Desfile do Papai Noel, que emocionou as pessoas que aguardavam a parada na Avenida Santo Antônio. Após o desfile, o Papai Noel seguiu para a casa dele, em frente ao Palácio Celso Galvão, e encontrou as crianças que o aguardavam. No Palco Prefeitura, o coral Nossa Arte, formado pelos alunos da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae), apresentou canções natalinas. As bandas garanhuenses Blues For Us e Free Style também passaram pelo palco na mesma noite.

Ontem (12/11), o Desfile do Papai Noel passou mais uma vez pelo centro. A bancária, Leiliane Melquíades, trouxe a mãe e a sobrinha, Isis, para assistirem ao desfile e aos shows do domingo. Além disso, a garanhuense conta que já estava ansiosa para a visita à casa do Papai Noel. “Desde quando ela viu o Papai Noel no desfile, pediu para vê-lo de perto. Eu vim o ano passado e achava que a Magia do Natal de Garanhuns não poderia ficar melhor, mas minha expectativa foi superada. A iluminação nos encantou, a decoração ‘tá’ linda e o desfile foi encantador, você se torna criança de novo”, comentou. 

No palco, a banda Une Verso iniciou seu repertório interpretando a música “Nas Costas do Brasil”, de Dominguinhos. Além de homenagear o garanhuense ilustre, eles também apresentaram músicas autorais. Alexandre Revoredo e Júlio Portela encerraram a noite celebrando as maiores composições do cantor Chico Buarque. Canções como “Roda Viva”, “Cálice”, “História de Lily Braun” e “Geni e o Zepelim” fizeram parte do  repertório interpretado por eles. Os cantores Gabi da Pele Preta e Junior Black, este também natural de Garanhuns, foram convidados do show que teve uma plateia atenta e participativa.

Programação - A Magia do Natal chegará na próxima semana ao distrito de São Pedro. A peça “Auto do Natal”, da Trupe do Professor Hildeberto Martins (Trhimar), da Escola Elisa Coelho, será a primeira do Natal nos Distritos.  O grupo se apresentará no próximo domingo (19), a partir das 17h30. A Companhia Fisa D’Arte e a Orquestra Manoel Rabelo também fazem parte da programação. 


No Palco Prefeitura, a sexta (17) será marcada pelas apresentações do Grupo Infantil Doce Melodia, da Banda de Metais do Erem João Fernandes, do cantor Carlinhos Sales e do Grupo Art Brasileira. Além do Desfile do Papai Noel na Avenida Santo Antônio, o Projeto de Natal do Erem Caetés, o reisado do Grupo Nossa Arte e Celino Melo cantam no polo no sábado (18). No domingo (19), o Desfile do Papai Noel inicia às 18h, seguido pelos shows do Grupo Arte dos Movimentos, Grupo de Flautas do Centro de Referência em Assistência Social (Cras) Magano, Os Valvulados e Hercinho. 


A programação completa está disponível no portal: www.garanhuns.pe.gov.br e no aplicativo oficial do evento A Magia do Natal.

veja mais fotos: 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534