Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

terça-feira, 28 de novembro de 2017

EM VENTUROSA: Elementos tomam carro de assalto e acabam presos por policiais do 3º BPM, e 9º BPM em Garanhuns/PE


Na noite desta segunda-feira 27 de novembro de 2017, uma  picape estrada de placas OYD-0599 de cor branca foi tomada de assalto por alguns elementos, na cidade de Venturosa/PE, por volta das 22:30min,  onde um dos elementos estava armado de revólver  e levaram o veiculo sentido Garanhuns. 


Durante o percurso que eles estavam realizando,  a patrulha rural do 3º BPM, de Venturosa tomou informações que os mesmos estavam seguindo sentindo Garanhuns, de imediato os PMs seguiram para tentar prender os elementos.

Ao chegar na cidade os mesmos conseguiram localizar um dos suspeitos que estava com Fiat uno de cor vinho. Então os policiais militares  colheram informações com o indivíduo para tentar localizar o carro e os demais que estavam na hora do crime, onde conseguiram chegar até a Rua 07 na Cohab ll, em Garanhuns, no local  foi encontrando o veiculo, mas quando foi perguntado ao elemento sobre o destino dos outros comparsas o mesmo disse que estavam em uma casa e que o carro estava de frente. 

Carro tomado de assalto na cidade de Venturosa

Moto com queixa e roubo

Foi nesse momento que os Policias Militares do 3º BPM pediram apoio ao efetivo do 9º BPM  para tentar captura os elementos. 
Após o recebimento da ligação solicitando o apoio, foi designada duas Guarnições de operações, que  foram até o local e quando chegaram juntamente coma patrulha rural do 3º BPM fizeram o cerco a casa tendo os mesmos se entregado, onde foi encontrado uma moto roubada, um revólver  calibre 38,  a chave do veículo roubado. 



Foram presos três homens e uma mulher os quais foram conduzidos para a DP de Plantão para ser tomada às medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534