Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: [email protected] Fone: (87) 9 8857-0534 WhatsApp

Clique na imagem para outras informações

A M SEMENTEIRA - Mudas de hortaliças e legumes

A M SEMENTEIRA -  Mudas de hortaliças e legumes

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Maluquinha preço único

Maluquinha preço único
Avenida Santo Antônio, Centro Garanhuns-PE

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

Rua Melo Peixoto - Centro - Garanhuns - PE - Fone: (87) 9. 9677-5705

segunda-feira, 13 de novembro de 2017

GATI PRENDE: Elementos que assassinaram jovem de 19 anos em uma tentativa de assalto em Jucati/PE

Elementos são presos em flagrante após assassinar jovem de 19 anos na cidade de JucatI/PE, na manhã deste segunda-feira 13 de novembro de 2017,
O efetivo do GATI, no deslocamento pela BR-423, nas proximidades da cidade de Jupi, observou dois elementos em uma moto com as mesmas características das informações colhidas e o carona com uma caixa. Ao se aproximarem, os elementos tentaram fugir, os quais caíram da moto com os materiais roubados , sendo dada voz de prisão.


Na abordagem foram encontrado em poder dos acusados além de um revólver calibre .32, os seguintes materiais: 30 (trinta) pares de sandálias Havaianas; 01 (uma) TV LG; 01 (um) DVD de marca Philips; 04 (quatro) aparelhos celulares (sendo três marca Samsung e um da marca BLU); Uma sacola contendo 23 (vinte e três) reais em moedas e 20 (vinte) reais em cédulas.
Os policiais seguiram até a casa dos acusados, onde na casa de Juliano Carlos Bernado da Silva, 19 anos, residente em Jupi, os policiais encontraram um simulacro de pistola, além de diversas roupas , que são produtos de roubo. O segundo elemento foi identificado como sendo Otoniel Soares dos Santos, residente também em Jupi, 26 anos, ex-presidiário.Após os procedimentos os elementos foram encaminhado à Delegacia de Polícia de Jupi, para que fossem tomadas as medidas cabíveis, onde os dois foram autuados em Flagrante Delito pelos crimes de assalto, latrocínio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO PORTAL Ligue 87 9.8857-0534