Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

domingo, 19 de novembro de 2017

GOVERNADOR ENCAMINHOU PROJETO À ALEPE: Garanhuns vai ganhar Delegacia de Repressão ao Narcotráfico


Após receber um incremento de 40 novos policiais militares e algumas viaturas que se transformaram em patrulhas especializadas em proteção à mulher, ao turista e às escolas, Garanhuns deve ganhar em breve uma Delegacia de Repressão ao Narcotráfico. É que o Governador Paulo Câmara enviou no último dia 17 de novembro à Assembleia Legislativa do Estado, a Alepe a mensagem nº160 contendo em anexo o Projeto de Lei que cria a delegacia em Garanhuns e em mais oito cidade de PE.(Cabo de Santo Agostinho, Goiana, Vitória de Santo Antão, Caruaru, Arcoverde, Serra Talhada, Ouricuri e Petrolina.)

De acordo com o projeto, a ideia é a interiorização do combate as drogas e crimes afins. Em sua justificativa, o governador afirmou na mensagem aos deputados que é do notório conhecimento, a popularização das drogas, fato que assola todo o Brasil, não sendo apenas privilégio dos grandes centros, mas também causando enormes prejuízos nos pequenos Municípios que compõe o Estado. O esforço concentrado de combate ao tráfico reduz a oferta e desestimula a atuação neste tipo de delito.

Câmara ressaltou ainda que as regiões escolhidas para sediar unidades das Delegacias de Repressão ao Narcotráfico encontram-se em posições estratégicas, dispostas ao longo do Estado, descentralizando e interiorizando o combate especializado ao narcotráfico. "Cerca de 60% dos homicídios em Pernambuco têm ligação com o tráfico de drogas. O aumento da violência não é novidade, vem desde 2014, principalmente impulsionado pela falta de proteção nas fronteiras do Brasil com outros países, que facilitam a entrada de muita droga e armas no país. O trabalho de delegacias como estas vai evitar que jovens entrem em contato com a droga, já que uma vez que há o contato, a recuperação é muito lenta, isso quando há”, disse o governador.

O efetivo para criação das delegacias será oriundo da formação dos novos policiais que se encontram participando do Curso de Formação, com término previsto para janeiro de 2018.

De acordo com o projeto, Garanhuns será sede da 8ª Delegacia de Repressão ao Narcotráfico - 8ª DPRN, subordinada à Diretoria Integrada Especializada da Polícia Civil - DIRESP, com atuação nas Áreas Integradas de Segurança 15 e 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES