Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Homicida que matou o primo a facadas foi preso na cidade de Jupi/PE

Após o belo  trabalho da Polícia na tentativa de localizar e prender o homicida identificado por Luiz Estevão Nemesio, 40 anos, residente no Sitio Bananeira, na Zona Rural da cidade de Jupi/PE, o efetivo policial local, no inicio da manhã desta terça-feira 07 de novembro de 2017, logrou êxito.
O efetivo da Policia Militar se manteve em campana no local, logo que tomou conhecimento do homicídio praticado pelo acusado,  fato ocorrido no último domingo (05.11), que teve como vitima o primo do assassino, o agricultor José Belarmino dos Anjos, 41 anos, que residia residia no Sitio Bananeira, na zona rural de Jupi, ele foi assassinado com golpes de faca peixeira.

O acusado que é bastante temido na cidade de Jupi, por já ter cumprido pena pela prática de outro homicídio e também por tentativa de homicídio, foi conduzido à Delegacia de Policia, onde foram realizados os procedimentos legais e em seguida encaminhado ao Fórum para audiência de custódia.



RELEMBRE O CASO


CIÚMES: Homem mata primo ao descobrir que o mesmo estava se relacionando com sua ex-companheira, na cidade de Jupi/PE


Funcionários do Hospital de Jupi, informaram a Policia Militar durante a noite deste domingo 05 de novembro de 2017, que havia dado entrada no setor de emergência, uma pessoa vitima de agressão a golpes de arma branca. O policiamento seguiu até o hospital, onde tomou conhecimento de que a vitima, o agricultor José Belarmino dos Anjos, 41 anos, que residia no Sitio Bananeira, zona rural de Jupi, encontrava-se em óbito. De acordo com o relato dos familiares da vítima que encontravam-se no hospital, o agricultor estava em um campo de futebol na localidade onde residia, quando foi surpreendido pelo acusado, Luiz Lidemizio da Silva, que armado com uma faca, desferiu-lhe vários golpes, tomando destino ignorado em seguida. Informações dão conta de que ainda que a vítima e o assassino eram primos e que José Belarmino estava se relacionando com a ex-companheira do primo, e que esse provavelmente seria o motivo do homicídio.A Policia Militar realizou diligências, mas não obteve êxito na localização do assassino. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, após levantamento cadavérico realizado pela Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES