Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Homicida que matou o primo a facadas foi preso na cidade de Jupi/PE

Após o belo  trabalho da Polícia na tentativa de localizar e prender o homicida identificado por Luiz Estevão Nemesio, 40 anos, residente no Sitio Bananeira, na Zona Rural da cidade de Jupi/PE, o efetivo policial local, no inicio da manhã desta terça-feira 07 de novembro de 2017, logrou êxito.
O efetivo da Policia Militar se manteve em campana no local, logo que tomou conhecimento do homicídio praticado pelo acusado,  fato ocorrido no último domingo (05.11), que teve como vitima o primo do assassino, o agricultor José Belarmino dos Anjos, 41 anos, que residia residia no Sitio Bananeira, na zona rural de Jupi, ele foi assassinado com golpes de faca peixeira.

O acusado que é bastante temido na cidade de Jupi, por já ter cumprido pena pela prática de outro homicídio e também por tentativa de homicídio, foi conduzido à Delegacia de Policia, onde foram realizados os procedimentos legais e em seguida encaminhado ao Fórum para audiência de custódia.



RELEMBRE O CASO


CIÚMES: Homem mata primo ao descobrir que o mesmo estava se relacionando com sua ex-companheira, na cidade de Jupi/PE


Funcionários do Hospital de Jupi, informaram a Policia Militar durante a noite deste domingo 05 de novembro de 2017, que havia dado entrada no setor de emergência, uma pessoa vitima de agressão a golpes de arma branca. O policiamento seguiu até o hospital, onde tomou conhecimento de que a vitima, o agricultor José Belarmino dos Anjos, 41 anos, que residia no Sitio Bananeira, zona rural de Jupi, encontrava-se em óbito. De acordo com o relato dos familiares da vítima que encontravam-se no hospital, o agricultor estava em um campo de futebol na localidade onde residia, quando foi surpreendido pelo acusado, Luiz Lidemizio da Silva, que armado com uma faca, desferiu-lhe vários golpes, tomando destino ignorado em seguida. Informações dão conta de que ainda que a vítima e o assassino eram primos e que José Belarmino estava se relacionando com a ex-companheira do primo, e que esse provavelmente seria o motivo do homicídio.A Policia Militar realizou diligências, mas não obteve êxito na localização do assassino. O corpo foi encaminhado ao IML de Caruaru, após levantamento cadavérico realizado pela Policia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES