Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Eletrônica Pc Games

Eletrônica Pc Games
Pop-shop Garanhuns

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.
Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Pise Bem Calçados e Casa do Côco

Pise Bem Calçados e Casa do Côco
Rua Melo Peixoto Centro Garanhuns-PE

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Morre no Recife o empresário Arthur Bruno Schwambach




O empresário Arthur Bruno Schwambach morreu, aos 97 anos, na madrugada desta quarta-feira (22), no Recife. O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Pernambuco (Urbana-PE), por nota, lamentou o falecimento do fundador do Grupo Borborema.
Segundo o Urbana-PE, "ele representa um ícone do setor de transportes". Schwambach foi presidente da Urbana-PE na década de 1960, quando era chamada de Setrans-PE. Nascido no Espírito Santo, Schwambach mudou-se ainda jovem para o Recife, onde fundou a Borborema na década de 1950.
"Ele contribuiu enormemente para a organização e desenvolvimento do transporte público na Região Metropolitana do Recife. Também teve atuação nacional em outros órgãos do setor de transportes e, como empresário, expandiu a Borborema para atender a outros estados do Nordeste", descreveu a nota.
"Seu trabalho é reconhecido não só em Pernambuco mas nacionalmente, por seu pioneirismo e engajamento para o crescimento e desenvolvimento do setor de transportes", afirma o presidente da Urbana-PE, Fernando Bandeira, que manifestou pesar e solidariedade à família.
Quem também lamentou a morte do empresário, por nota, foi a Secretaria Estadual das Cidades. "Em reconhecimento ao trabalho em benefício ao transporte coletivo do Nordeste, o empresário Arthur Bruno Schwambach será sempre lembrado como uma das lendas do setor, em nosso País. Sua trajetória nos mostra o quanto ele foi um desbravador, exemplo de perseverança, empreendedorismo e dedicação ao segmento. Em nome de todos que fazem a Secretaria das Cidades, gostaria de externar os nossos mais sinceros sentimentos à família Schwambach", destacou o secretário da pasta, Francisco Papaléo.


Um comentário:

  1. Pernambuco perde um dos grandes empresários que impulsionou o transporte coletivo no estado.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES