Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Morre no Recife o empresário Arthur Bruno Schwambach




O empresário Arthur Bruno Schwambach morreu, aos 97 anos, na madrugada desta quarta-feira (22), no Recife. O Sindicato das Empresas de Transportes de Passageiros de Pernambuco (Urbana-PE), por nota, lamentou o falecimento do fundador do Grupo Borborema.
Segundo o Urbana-PE, "ele representa um ícone do setor de transportes". Schwambach foi presidente da Urbana-PE na década de 1960, quando era chamada de Setrans-PE. Nascido no Espírito Santo, Schwambach mudou-se ainda jovem para o Recife, onde fundou a Borborema na década de 1950.
"Ele contribuiu enormemente para a organização e desenvolvimento do transporte público na Região Metropolitana do Recife. Também teve atuação nacional em outros órgãos do setor de transportes e, como empresário, expandiu a Borborema para atender a outros estados do Nordeste", descreveu a nota.
"Seu trabalho é reconhecido não só em Pernambuco mas nacionalmente, por seu pioneirismo e engajamento para o crescimento e desenvolvimento do setor de transportes", afirma o presidente da Urbana-PE, Fernando Bandeira, que manifestou pesar e solidariedade à família.
Quem também lamentou a morte do empresário, por nota, foi a Secretaria Estadual das Cidades. "Em reconhecimento ao trabalho em benefício ao transporte coletivo do Nordeste, o empresário Arthur Bruno Schwambach será sempre lembrado como uma das lendas do setor, em nosso País. Sua trajetória nos mostra o quanto ele foi um desbravador, exemplo de perseverança, empreendedorismo e dedicação ao segmento. Em nome de todos que fazem a Secretaria das Cidades, gostaria de externar os nossos mais sinceros sentimentos à família Schwambach", destacou o secretário da pasta, Francisco Papaléo.


Um comentário:

  1. Pernambuco perde um dos grandes empresários que impulsionou o transporte coletivo no estado.

    ResponderExcluir

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES