Anuncie aqui!

Anuncie aqui!
QUER ANUNCIAR NO BLOG: E-mail: agresteemalerta@gmail.com Fone: (87) 9 8164-4420 Whatsapp: (87)9.9962-6354

Casa do Côco.

Casa do Côco.

Cia da Construção e Madeireira.

Cia da Construção e Madeireira.

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade

Stop Lanches o Melhor Lanche da cidade
Org: Maciel.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Rua do Ipiranga, 143 Boa Vista Garanhuns PE.

Pressão Total Utilidades

Pressão Total Utilidades

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

Rua Joaquim Nabuco 33 Centro Garanhuns PE.

King Lanternagem e Pintura.

King Lanternagem e Pintura.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

"OPERAÇÃO BIS IN IDEM": Policiais são presos suspeitos corrupção passiva, concussão, lavagem de dinheiro, organização criminosa, receptação qualificada e usurpação de função pública.




A SECRETARIA DE DEFESA SOCIAL, por meio da POLÍCIA CIVIL DE PERNAMBUCO, no âmbito do Pacto Pela Vida, desencadeou na manhã desta quarta-feira (29/11) a 47ª operação de repressão qualificada de 2017, denominada "OPERAÇÃO BIS IN IDEM", fruto de investigação policial promovida pelo GOE - Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil, vinculado à Diretoria Integrada Especializada, sob a presidência dos Delegados Guilherme Caraciolo e Ramon Teixeira. A investigação contou com assessoria da DINTEL - Diretoria de Inteligência da Polícia Civil, do Núcleo de Inteligência do GOE e do CIIDS - Centro Integrado de Inteligência e Defesa Social.

A "OPERAÇÃO BIS IN IDEM" tem por objetivo desarticular uma organização criminosa, com a participação de policiais, nos crimes:  corrupção passiva, concussão, lavagem de dinheiro, organização criminosa, receptação qualificada e usurpação de função pública. A a principal atuação criminosa dos investigados consistiu na reiterada solicitação ou exigência de valores indevidos para recuperar ou liberar veículos e mercadorias roubadas, fazendo com que as vítimas fossem duplamente lesadas.

Estão sendo cumpridos 4 (quatro) mandados de prisão temporária, sendo  três deles em desfavor de  Policiais Civis e de um terceiro (não Policial). Além disso, serão cumpridos, na mesma ocasião, 11  (onze) mandados de busca domiciliar, o sequestro de vários bens dos investigados, todos decretados pelo Juiz de Direito da Primeira Vara Criminal da Comarca de Caruaru. Foi solicitada e decretada a condução coercitiva de um Policial Militar à sede do Grupo de Operações Especiais - GOE, por suspeita de integrar a referida Organização Criminosa.

A execução dos trabalhos operacionais contou com a participação de 60 (sessenta) Policiais Civis, entre Delegados, Agentes e Escrivães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

QUER ANUNCIAR NO BLOG Ligue 87 9 9962-6354 / 9 8164-4420

J&N CARNES

J&N CARNES